15 anos.. viagem pra disney ou festa?
in Travel
viagem p disney com a família, ou festa gente? =( ta chegando mto perto e ainda nao decidi. pf me ajudem
Comments
Eu acho mais vantajoso a viagem...
Tanto que já fui pra Disney mais 2 vezes, abri mão de minhas festas de aniversário.
Mas eu também fiz festa de 15, e por experiência própria, posso dizer que vale mais a pena viajar pra lá.
Pensa bem: festa, você ainda pode fazer com 18, 30, 40... Tem muito chão pela frente.
Ok, você vai falar: mas eu também posso viajar a qualquer ano da minha vida! Sim, mas com 15 anos, é a idade perfeita pra aproveitar tudo o que a Disney tem de melhor!
Você pode pensar também que a festa traz muito mais presentes. Mas, me diz... existe presente melhor do que passar dias em um lugar onde os sonhos se tornam realidade? Sério, lá, é impossível você não estar sorrindo a cada passo, a cada coisa interessante que vir.
Pode apostar, o lugar é tão mágico que você vai chorar nos shows, tirar milhoes de fotos, fazer compras, morrer de medo dos brinquedos super radicais... E tudo isso compensa a alegria em fazer festa. São milhões de emoções que você poderá sentir, e o melhor do tudo isso é que: diferentemente da festa, que é apenas algumas horas, você se sente rainha e comemora seu aniversário por muitos dias!
Além do que, você vai com as pessoas mais importantes pra você, pro melhor lugar do mundo.
Espero que você escolha a decisão que mais vai te fazer feliz,
se for pra Disney, desejo tudo de bom e boa sorte lá ^____^
Viiaagem , certeza \O/
tu vai aproveitar bem mais do que na festa , e além de poder conhecer outros lugares , pessoas..
e tu vai lembrar sempre como foi sua comemoração de 15 anos
pra que festa ? pra alimentar o povo ? kkkkkkkkkkkk brincadeira :]
mais eu prefiro disney \õ
Vai da sua personalidade... Eu fiz 15 em abril e escolhi a viagem porque não gosto de ficar tirando fotos, cumprimentando todo mundo, dançando etc, mas se você gosta de festas e quer aproveitar a noite com seus amigos, acho válido. O que me fez escolher a viagem foi a oportunidade de conhecer um lugar novo, me divertir por mais dias, e ter uma experiência única. Mas, você precisa decidir rápido, porque a festa só vale a pena se você fizer algo memorável, então tem que pesquisar o melhor buffet, casas de festas adequadas, o melhor preço, lembranças pros convidados, etc, e tudo isso leva muito tempo, e no caso da viagem você precisa tirar passaporte, visto, pesquisar agência...
Boa sorte na sua escolha, e faça algo que tenha a sua cara
Disney é uma viagem inesquecível.Tornou-se "MODA" ao completar 15anos viajar p/Disney. VC fará compras incriveis, tudo será novidade, tudo será sonho, tudo será mágico. Aproveite tenho certeza q VC vai amar. Vá a Disney espera por VC. Beijinho. Feliz Aniversário e Boa viagem.
Eu escolhi viagem! Ano que vem vou pra Disney comemorar os meus 15 anos, acho que você aproveita mais, chama amigas, vai ser a comemoração perfeita sem contar que vc gasta praticamente o mesmo preço!
Viajar é a melhor opção... mas isso vai de cada pessoa...tem gente que deseja muito a festa, mas se eu fosse mulher com certeza preferia a viagem hehehe
procura uma agência para ajudar no seu roteiro.
www.clubeturismo.com.br/portoalegre
www.boraboraviajar.com.br
abraço
Acredito que uma viagem voce aproveita mais, principalmente a Disney. Um lugar desses voce experimenta muitas e melhores emoções do que uma mera festinha que logo será esquecida.
Viagem pra Disney! A viagem é muito mais inesquecível, sem contar que será um momento único. Agora festa, pode ter em outros aniversários, sem contar que não ganha quase nenhum presente e o povo ainda sai falando mal da festa. Vai pra Disney e seja feliz!!!!!!!!!
Espero ter ajudado.
Boa viagem!!!!!!!
Eu escolhi a viagem, porque e quase o mesmo preço (se vc for fazer uma festa grande) e nem se compara, vc aproveita bem mais... Festa vai passar muito rápido, vc vai ter que ficar tirando foto, cumprimentar convidados... Enfim, pensando bem preferir a viagem Tour pela europa, mas disney tbm é massa