Evolução / Heresia Ou Será Possivél ?

Pensando nisso arrumei um jeito de ficar rico sem trabalhar, só administrando pela net, vou montar uma fazenda high-tech, comprarei bichos evoluídos, tipo um coelho que bota ovo, economizarei em ração pq eles comem mato, um cavalo que faça tudo ex. atenda telefone e faça as compras, os pássaros fará o papel das mangueiras que deveriam regar a lavoura, um tatu para plantar ele faz o buraco e planta ao mesmo tempo, ao fim de todo dia nos reuniremos para tomar chimarrão e cantarolar até a noitinha, bom e como tudo é muito evoluído as vacas só faram tomar banho de açude e depositar seu leite em 3 horários, 6:00 / 12:00 / 17:00, pronto basta eles me passarem os seus respectivos relatórios por email, e tá tudo certo, num precisa nem eu está lá pra isso, pq vai ter um leão que tb fala e será meu gerente, ele com sua imponência colocará organização, só fico triste com o coelho o coitado vai ficar de fundo ardido de tanto por ovo.

AH ia esquecendo do bom velhinho aquele o pseudo papai-noel, ele será o espantalho pq pense na figura horrivél que o cara, e com certesa com aquele aspecto perturbado num tem praga de lavoura que não fuja com medo

Vê se eu agüento um negócio desse, só na cabeça de quem não tem miolo e que imagina que coelho bota ovo, um velho barrigudo horroso dá presente dia 25/12 de todo ano, e o ser humano veio de um macaco ou ameba, e eu que sou maluco pq creio em Jesus Cristo, meu Deus até quando eu tenho que aguentar essa leseiras ?, volte logo Senhor Jesus please.

Comments

• ka ka ka ka ka, isso mesmo, também estive pensando na minha fazenda, afianal de contas a evolução me ajudou muito ela produziu umas vacas que tiram o próprio leite e engarrafam e levam para o latícinio e eu só fico no lucro. Olha ´so quem resolveu aparecer pra ser o estampalho da minha fazenda o bom velhino, mas coitado já ta tão velho que não aguenta mais parar em pé. Na minha fazenda tem uns tais coelhos da páscoa que bota ovo de chocolate, isso tudo é obra da evolução. Veja o quanto ela é séria:http://www.techalien.net/wp-content/uploads/2008/0... viu a evolução é real. ka ka ka ka

• Heresia significa escolha, ou seja, não pode ser comparada a Evolução, muito menos adjetivá-la.

Deues criou o sitema no qual evoluimos, ou seja, ele criou!

• Olha, com certeza se Jesus for ingenuo a ponto de voltar a esse planeta, basta que ele leve todos os que pensam e agem como voce, pois assim esse planeta serah finalmente um paraiso, abracos e boa viajem para a terra do nunca!!

• No final, Darwin reconheceu o seu erro

Pudemos ver hoje que nem todos os cientistas aceitam as idéias da evolução. Mas o que dizer do homem que as inventou? Refletindo em tudo o que havia feito, no fim da vida Charles Darwin confessou:

“Eu era jovem e minhas idéias não estavam formadas. Não quis saber de perguntas nem sugestões e o tempo todo me surpreendia com tudo o que estava fazendo. Para meu espanto, minhas idéias se espalharam como um incêndio florestal. As pessoas fizeram delas uma verdadeira religião.

Na verdade, o termo apropriado é religião herética. Os evolucionistas passaram a seguir as idéias de Darwin com a paixão irracional dos heréticos, sempre procurando silenciar todas as dúvidas sobre suas heresias e não dando nenhum espaço democrático para quem não coloca sua fé no altar da evolução. Aliás, é interessante observar que as grandes heresias muitas vezes começam com indivíduos que se desviam do cristianismo. Tal foi o caso com Charles Darwin. Em sua juventude, ele se desviou do cristianismo após ter uma "decepção" particular em sua vida! YA! parabéns pelo projeto de sua "fazenda", ilustra muito bem a idéia dos "evolucionistas". vamos quebrar eles, cara!

• Você e muito inteligente continue assim

• Nossa...

No seu caso, a religião não é o ópio. É o LSD!

Nego faz questão de mostrar sua ignorância. Se um dia vc aprender o que é a evolução das espécies, sentirá vergonha do que escreveu aqui.

Sign In or Register to comment.