To com um super problema e gostaria que alguém me ajudasse .?

Tava usando meu pc na internet normal quando desliguei pra uma saidinha .

Quando voltei e fui ligar meu pc de novo pronto .! Lá estava o problema .

Ele liga todas as luzes da placa mãe todas as luzes da cpu os coolers funcionam normalmente .

Mas nem aparece nada na tela e ele já desliga em questão de segundos e torna a fazer a mesma coisa liga as luzes e em segundos desliga de novo a não ser que eu o desligue diretamente pelo estabilizador .

Será que alguém pode me ajudar ? Agradeço desde já.

Comments

  • pessoal prestem atenção na pergunta o computador não chega a passar o POST ou seja não é problema de software e mesmo que ele estivesse sem HD a maquina entraria no setup da placa mae automaticamente

    o melhor seria dar um Clear(clear cmos) No manual da placa mãe tem a posição normal e Clear

    você usa duas memórias? se sim teste uma a uma

    você possui placa de video off-board? se sim retire-a e teste

    você fez alguma modificação no hardware da maquina recentemente?

    ele simplesmente não iniciar podem ser inúmeros problemas o ideal seria testar CADA peça para poder isolar o problema com certeza

    Caso não poça fazer nada do que disse acima leve a uma autorizada

  • olha e outra pergunta que vc fez que eu já respondi isso.

  • VOCE DEVE LEVAR LOGO NUMA ASSISTENCIA TECNICA, E POR FAVOR NÂ LIGUE MAIS O SEU PC!

  • o proble mais provavel e o virus isso na questao do software ou arquivos e programas

    a soluçao nessa parte e formata se vc tinha arquivos importanres vaise dar mau pq a formataçao apaga tudo na questao de peçao verifique cabos flats,em outros casos satas,os cabos de enregia,os fusiveis do estabilizador e os botes que ficam no pc as vezez e so um botao de ebergia que nao esta ligado um cabo mal conectado em casos maiores de que esse so um tecnico em hardware ele explica exatament o que ta acintecendo

    flwww

  • Pode ser vírus uma dica boa seria formatar ou restaurar o sistema. As vezes pode ser algo mínimo .

    Faça manutenção da máquina a cada 6 meses as vezes um mal contato pode te trazer grandes prejuízos. O meu sempre a cada 6 meses mando verificar as plaquinhas. E ele nunca me deixou na mão em questão de hardware .

    E não custa caro aqui como é uma cidade pequena a Assistência cobra 15 reais pelo serviço. mas se mora em cidade grande, pode custar menos ainda

  • pode ser virus ou ate algun componete q queimou

    um amigo meu fez a mesma coisa desligou e quando foi liga tava tudo queimado

    isso nomal de pc mas ver se da pra ajuda

  • leve para um profissional arrumar...

  • Verifique se os cabos estão todos conectados corretamente.

  • deve ser virus passa antivirus ou reformata o pc

Sign In or Register to comment.