Hj contei a maior mentira, mas n sei se devo continuar.?

Hj meus amigos estavam falando sobre sexo e talz na escola, daew perguntaram se eu sou virgem, eu falei q nao sou e talz, mas na verdade eu sou, se eu fala se que era eu iria ser zoado o resto do ano, agora eu to com vergonha pakas de ser, pois agora tenho que continuar com a mentira. To pensando até de evitar meus amigos para eles nao descobrirem, pq eu não guentava ser zoado.

Eu sou o unico garoto que eu conheço que sou e to com muita raiva e vergonha. oq eu faço. é serio devo continuar a mentir ou ficar quieto?

Comments

• Amigo, tem muitas e muitas mentiras que são apenas para ajudar a gente em alguma coisa, sem maldade claro. O que fez não é nada de errado, vc só não queria ser zuado, o que é normal... Faz o sequinte, quando eles entrarem nesse assunto de novo, vc mesmo de outra direção ao assunto, tipo invertendo pergunta ou coisa assim, vc não estara alimentando a mentira e nem tão pouco mentindo mais, agora deixe que eles pensem que o que vc falou é verdade e boa. Se vc conseguiu entender ja tem uma saida...Boa sorte

• boa pergunta! eu acho que vc deve para com tudo isso até porque mentir é pecado e eu acho q vc fez isso muito errado ñ é certo... bjs espero ter ajudado

• Honrar Pai e Mãe

Não Matar

Não Roubar

Não Levantar Falso Testemunho

e por aí vai - é tão BÁSICO como "bom dia" , "obrigado" , "até logo" - Esquece religião - Te falo isso porque isso é FILOSOFIA ! tendeu ?

A verdade é a melhor virtude do ser humano !

Conta prá galera a verdade ! Não tem erro ! Tenta corrigir a cagada que fez sorrindo e com senso de humor ! Se voce é virgem meus parabéns ! Entrega prá uma menina que mereça - não é vergonha alguma ser virgem .Eles vão te respeitar mais ! Mentira tem " perna curta "

Se liga mané !

• Primeiro só vão descobrir se vc falar, e não tem nada de mal em ser virgem.

• Desde quando perder a virgindade é bom?

viver na mentira e com a mentira é terrível...

como alguns dizem, é melhor fiar por alguns minutos vermelho do que passar a vida toda amarelado..

ou seja, é melhor sempre falar a verdade, mesmo que passe alguns minutos com vergonha do que viver mergulhado na mentira... ainda que por cima que mentira trás mais mentira, se você mentiu agora numa coisa dessa, mais tarde é capaz de mentir mais e piores coisas...

espero ter ajudado

• Ah cara, para com isso. Moleque da escola, principalmente se for menor de 15 anos, por aí, MENTEM SEMPRE sobre ser virgem.

Pode acreditar, é assim mesmo. Se você tá mentindo, eles também estão. Inventa o que você quiser carinha, afinal como eles vão descobrir se você é virgem mesmo ou não? :3

• Olha será impossível seus amigos descobrirem se você é virgem ou não, só se vc falar. Se achar que deve falar, fale.

• NOSSA MEEOH *

pra que ?

Agora se descubrirem vs vai ser zoado a vida toda ..

falasse a verdade , por que a verdade é um dos pilares da Honestidade .. pra que mentir, pra mentira ficar maior e acabem descobrindo ..

o Que tem a ver vs ser homem e ser virgem .. quanto maxiismo ..

Sign In or Register to comment.