Na quarentena eu fazia exercícios todas as manhãs, tinha refeições balanceadas. Sem exageros. Bastante água.
Os exercícios eram regulares, corrida de 4 a 8 km's, 400 polichinelos e umas 40 flexões em media. Sem contar abdominais que variavam do instrutor. Era essa a media.... tinha dia que tinha mais, e dia que tinha menos. Funciona.... mas requer esforço e dedicação.
Comments
Eu já perdi 12 kilos em 3 semanas.
Como?
Recrutamento na Força Aérea.
Na quarentena eu fazia exercícios todas as manhãs, tinha refeições balanceadas. Sem exageros. Bastante água.
Os exercícios eram regulares, corrida de 4 a 8 km's, 400 polichinelos e umas 40 flexões em media. Sem contar abdominais que variavam do instrutor. Era essa a media.... tinha dia que tinha mais, e dia que tinha menos. Funciona.... mas requer esforço e dedicação.
Sim,até ela famosa por utilizar o sistema da comida pranica nunca mais come, isso sem falar que a probalidade de vida é muito maior....
Sim. Eu mesma já perdi três quilos em duas semanas. Cortei o açúcar e tudo que continha o mesmo (biscoitos recheados, pães, doces) e não acrescentava em sucos nem café. Continuei por mais um tempo assim mas o peso havia se estabilizado. Também caminhava duas horas/dia (ia e voltava a pé do trabalho), e tomando muita água.
não
Eu conheço quem já perdeu até 7 kilos em 3 semanas
Utilizando o lipo6x, um suplemento alimentar para perda da gordura
tambem tem outras coisas, como clembuterol, salbutamol, efedrina, que sao broncodilatadores, mas podem ser usados para tais fins!