Ele terminou comigo mas agora eu sinto vergonha dele, porque?
meu namorado me deixou diz que somos mto diferentes mas que ainda me ama e que de vez em quando quer ir comigo pro motel.... mas eu disse pra ele que nem quero ser amiga dele.... até sint vergonha dele.... não sei como o encarar ....
Update:me sinto :
enganda
rejeitada
ultrapassada
e com vergonha por ter acredito nesse amor que ele transmitia!!!
Comments
Nossa Ju, pelo visto ele te falou falsas juras de amor. Isso só um cafageste mesmo.
1º sertissima de não ir em Motel com ele, ele não te ama, e só quer seu corpo, manda ele pagar qualquer vagabunda na rua, pq vc vale muito.
depois, a vergonha q vc esta sentindo, é de ter acreditado nas mentiras dele, de ter feito um papel, q não estava na realidade, resumindo, vc caiu na dele, até eu ficaria com vergonha. Mas não deve, sabe pq?
Pq quem mentiu, quem perdeu e quem fez errado foi ele, portanto ele que deveria estar com vergonha de ser assim tão sem moral, não se sinta assim não moxa, vc tem um grande valor e nãotem q se sentir mal, ao contario tem q se sentir uma princesa, pois vc merece o melhor.
bjs
e animo.
esse papo de diferença não esta com nada não ,você deveria dar um chega pra la nele,q historia e essa de ser diferente de você e mesmo assim te procura .
Larga de mão esse garoto ele não te merece,mais desculpa esfarrapada
é essa de que vocês são diferentes.¬¬°
E outra se vocÃs são tão diferentes porque ele te procura pra ir pro motel..
manda ele cata coquinhoo e vai ser feliz você esse loko é nada vê.
Beijãoo querida e se cuida..
=D
se ele terminou com vc e ainda quer leva-la pro motel é porque ele só quer brincar com vc e nada mai. Faz o seguinte arruma outro namorado e faça questão que ele a veja feliz com o novo amor.
olha querida,
éh normal vc se sentir assim...
éh normal se sentir usada e enganada
por alguém que jah foi tudo na sua vida...
vc deve estar se sentindo envergonhada
pq um dia entregou-se pra ele...
colocou-se nos braços dele e
se lembra claramente disso agora...
olhar pra ele e saber que um dia ele
lhe viu "detalhadamente"
(se éh que vc me entende)
pode estar te causando esse constrangimento...
mas qto ao que vc citou nos detalhes...
o fato de vc sentir-se dessa maneira
éh justamente pelas suas lembranças...
lembra-se dele dizendo o qto vc éh linda e especial pra ele...
e depois ouvir da boca dessa msm pessoa
que vc naum é mais nd em sua vida...
mas éh assim msm...
éh assim msm q teim q ser...
com o tempo vc se auto-conforma
com o q aconteceu...
confie em mim...
enquanto isso, procure sair com amigos...
divirta-se... saia muito e faça de td pra esqueçer o que aconteceu...
vc vai se sentir beim melhor...
ok???
bjssssssssssss
Primeira coisa não deixe esse sentimento de tristeza e desilusão tomar conta de você,não se sinta rejeitada e nem ultrapassada.
Esse carinha é um covarde,Zé mané,não liga pra ele!
Comece novamente sua vida,você é uma menina linda e vai encontrar um homem que te valorize.
Beijos!
Esquece ele e nao sinta vergonha de nada quem tem q sentir é ele!De ter coragem de dizer ainda q de vez em quando quer ir pro motel com,ele nao te merece procura outro q te ame de verdade e te garanto q vc vai ser mais feliz,até a próxima...
Chi... acho que êle te usou e quer continuar...sai fora, não precisa nem deve sentir-se envergonhada mas não continue, aà sim, caso continue poderá arrepender-se e envergonhar-se pois nada mais poderá ser cobrado, vc estaria aceitando as regras do jogo que são apenas motel e sexo.
Olha essa atitude dele foi ridicula, pq pro amor nao existe diferenças ... A unica coisa que ele demonstrou com isso que ele fez, é que ele nao quer compromisso serio com vc mais de vez em qnd te quer pra desculpe a palavra ser a "comidinha" dele, e se eu fosse vc nao aceitaria pq isso seria humilhante pra vc ... O q vc tem a fazer é simplismente dar um chega pra lá nele e mostrar que se nao tem namoro tbm nao tem essa de motel naao, que isso é coisa pra mulher que nao se valoriza ...
BeeiiijooH
Ele quer sexo sem compromisso!!
Se isso fere seus sentimento dpa um chega pra lá bem dado nele!
ah fala serio...terminar com essa desculpinha e depois vir dizendo que ama! isso ñ existe!
Quem ama quer estar junto sempre...
Esqueça-o! e liberte seu coração para um outro amor, e que seja verdadeiro e eterno enquanto durar.
bjs
sucesso!