Ele terminou comigo mas agora eu sinto vergonha dele, porque?

meu namorado me deixou diz que somos mto diferentes mas que ainda me ama e que de vez em quando quer ir comigo pro motel.... mas eu disse pra ele que nem quero ser amiga dele.... até sint vergonha dele.... não sei como o encarar ....

Update:

me sinto :

enganda

rejeitada

ultrapassada

e com vergonha por ter acredito nesse amor que ele transmitia!!! :(

Comments

  • Nossa Ju, pelo visto ele te falou falsas juras de amor. Isso só um cafageste mesmo.

    1º sertissima de não ir em Motel com ele, ele não te ama, e só quer seu corpo, manda ele pagar qualquer vagabunda na rua, pq vc vale muito.

    depois, a vergonha q vc esta sentindo, é de ter acreditado nas mentiras dele, de ter feito um papel, q não estava na realidade, resumindo, vc caiu na dele, até eu ficaria com vergonha. Mas não deve, sabe pq?

    Pq quem mentiu, quem perdeu e quem fez errado foi ele, portanto ele que deveria estar com vergonha de ser assim tão sem moral, não se sinta assim não moxa, vc tem um grande valor e nãotem q se sentir mal, ao contario tem q se sentir uma princesa, pois vc merece o melhor.

    bjs

    e animo.

  • esse papo de diferença não esta com nada não ,você deveria dar um chega pra la nele,q historia e essa de ser diferente de você e mesmo assim te procura .

  • Larga de mão esse garoto ele não te merece,mais desculpa esfarrapada

    é essa de que vocês são diferentes.¬¬°

    E outra se vocÊs são tão diferentes porque ele te procura pra ir pro motel..

    manda ele cata coquinhoo e vai ser feliz você esse loko é nada vê.

    Beijãoo querida e se cuida..

    =D

  • se ele terminou com vc e ainda quer leva-la pro motel é porque ele só quer brincar com vc e nada mai. Faz o seguinte arruma outro namorado e faça questão que ele a veja feliz com o novo amor.

  • olha querida,

    éh normal vc se sentir assim...

    éh normal se sentir usada e enganada

    por alguém que jah foi tudo na sua vida...

    vc deve estar se sentindo envergonhada

    pq um dia entregou-se pra ele...

    colocou-se nos braços dele e

    se lembra claramente disso agora...

    olhar pra ele e saber que um dia ele

    lhe viu "detalhadamente"

    (se éh que vc me entende)

    pode estar te causando esse constrangimento...

    mas qto ao que vc citou nos detalhes...

    o fato de vc sentir-se dessa maneira

    éh justamente pelas suas lembranças...

    lembra-se dele dizendo o qto vc éh linda e especial pra ele...

    e depois ouvir da boca dessa msm pessoa

    que vc naum é mais nd em sua vida...

    mas éh assim msm...

    éh assim msm q teim q ser...

    com o tempo vc se auto-conforma

    com o q aconteceu...

    confie em mim...

    enquanto isso, procure sair com amigos...

    divirta-se... saia muito e faça de td pra esqueçer o que aconteceu...

    vc vai se sentir beim melhor...

    ok???

    ;)

    bjssssssssssss

  • Primeira coisa não deixe esse sentimento de tristeza e desilusão tomar conta de você,não se sinta rejeitada e nem ultrapassada.

    Esse carinha é um covarde,Zé mané,não liga pra ele!

    Comece novamente sua vida,você é uma menina linda e vai encontrar um homem que te valorize.

    Beijos!

  • Esquece ele e nao sinta vergonha de nada quem tem q sentir é ele!De ter coragem de dizer ainda q de vez em quando quer ir pro motel com,ele nao te merece procura outro q te ame de verdade e te garanto q vc vai ser mais feliz,até a próxima...

  • Chi... acho que êle te usou e quer continuar...sai fora, não precisa nem deve sentir-se envergonhada mas não continue, aí sim, caso continue poderá arrepender-se e envergonhar-se pois nada mais poderá ser cobrado, vc estaria aceitando as regras do jogo que são apenas motel e sexo.

  • Olha essa atitude dele foi ridicula, pq pro amor nao existe diferenças ... A unica coisa que ele demonstrou com isso que ele fez, é que ele nao quer compromisso serio com vc mais de vez em qnd te quer pra desculpe a palavra ser a "comidinha" dele, e se eu fosse vc nao aceitaria pq isso seria humilhante pra vc ... O q vc tem a fazer é simplismente dar um chega pra lá nele e mostrar que se nao tem namoro tbm nao tem essa de motel naao, que isso é coisa pra mulher que nao se valoriza ...

    BeeiiijooH

  • Ele quer sexo sem compromisso!!

    Se isso fere seus sentimento dpa um chega pra lá bem dado nele!

    ah fala serio...terminar com essa desculpinha e depois vir dizendo que ama! isso ñ existe!

    Quem ama quer estar junto sempre...

    Esqueça-o! e liberte seu coração para um outro amor, e que seja verdadeiro e eterno enquanto durar.

    bjs

    sucesso!

Sign In or Register to comment.