Você tem que ir em CONFIGURAÇÕES - PRIVACIDADE, nesse item tem: visitantes no perfil: dai você clica em: ocultar visitas no perfil. isso faz que você não veja quem visitou seu perfil e nem o perfil de quem voce visitou
Você tem que ir em CONFIGURAÇÕES - PRIVACIDADE, nesse item tem: visitantes no perfil: dai você clica em: ocultar visitas no perfil. isso faz que você não veja quem visitou seu perfil e nem o perfil de quem voce visitou
Comments
Vai no configurar+privacidade, desmarque mostrar visitas do perfil.
Você precisa desmarcar a opção de mostar os visitantes.
Só não esqueça de desmarcar ANTES de você ir visitar outro perfil.
Se você fizer a visita e desmarcar DEPOIS, não adianta. Vai ficar registrado.
E para marcar outra vez, espere alguns dias até a página da pessoa atualizar, senão sua foto ainda vai aparecer lá.
ahh claro que tem!!
1º passo:
ir em configurações(ele fica na janelinha em baixo da sua foto de perfil;
2º passo:
vai aparecer :geral privacidade notificações bate-papo celular (VC CLIKA NO GERAL CERTO)
clikando no geral vai aparecer oque vc dezeja fazer q é:
não mostrar atualizações dos meus amigos (AÍ VC CLIKA NO NELE )
e o outro é:recursos a serem exibidos no seu perfil (SE VC Ñ QUISER Ñ É PRA CLIKAR )
3º passo:
vc ñ quer que mostre aparecer nos visitantes recentes certo?
então é so vc clikar em privacidade (LA EM CIMA)
depois clika em visitantes do perfil
se vc ñ quiser ocultar visitas do perfil
e sempre lembra de salvar as alteraçoes certo?
segue o meu passo que tenho certeza que vc vai conceguir
bjooss
Olá,Amigo Prof.Marcos já te respondeu é isso mesmo que ele descreveu .
Boa sorte.mas va com moderação.kkkk
Tem sim, mas vc tbm naum vai saber quem fuchicou o seeu..
é só você ir em Configurações > Privacidade > E marcar a opção '' ocultar visitas do perfil ''