Tenho 25 anos 1,80 de altura e meu penis tem 15 cm...é pequeno ou não?

Gostaria de opiniões profissionais também e principalmente femininas, mais que seja com sinceridade, pois é um lance que anda me incomodando muito, nunca reclamaram muito pelo contrario descobri por uma amiga q um ex minha fazia ate propaganda, o lance é meu mesmo, insatisfação minha, estou pensando em procurar um médico pra aumento cirurgico...

Comments

  • não acho pequeno não.está na medio do homem brasileiro 70% tem entre 12 e 16 cm...o que importa de verdade pra dar prazer pras mulheres sâo as preliminares

  • meu joven a media do pênis no brasil é 13 a 18cm, então vc se encontra na média, não há como aumentar tamanho do pênis, isto é crendice. esqueça o que vc vê na internet . bomba para aumento,anel,mastubar-se, tudo mentira. isto é psicológico.a vagina ela se adapta ao tamanho do pênis , se uma mulher diz que o cara não satisfazia ela, isto é porque o cara não sabia fazer o negócio. assim como também existe os dotados , em que também muitas mulheres reclamam que não são satisfeitas. até porque o que adianta o cara ter 20,30,40cm se a vagina não acomada mais do que 13 16cm?

  • Claro que não... É um tamanho super normal, até porque tamanho não faz muita diferença quando se sabe agradar a mulher de outras formas... Carinho, Romantismo (p quem gosta), Preliminares, etc.

  • Tá na média. E o importante é a grossura, não o comprimento.

  • Concordo com vc amiga, por isso european nunca deixei de falar o que penso e principalmente o sinto para as pessoas ao meu redor e para akelas que european amo...nunca sabemos quando a morte vai leva-las de nós ou que ela desapareçar e vez de nossas vidas. Beijos kerida ?ï??ï??ï?

  • Sempre que alguém lança esta pergunta, ela cita a altura, mas a altura não interfere no tamanho do pênis, não existe proporcionalidade neste caso. A média de tamanho no Brasil é de 10 cm a 14 cm.

    Veja aqui o Gráfico Curva do Crescimento do Pênis: http://sdrv.ms/ZRrOnu

    É um estudo sério sobre o assunto, sem achismos.

  • Olá amigo,

    Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

    Um abraço.

  • MÉDIA DO COMPRIMENTO DO PÊNIS POR IDADE

    10 anos ou menos: 6 cm

    11 anos: 7 cm

    12 anos: 9 cm

    13 anos: 11 cm

    14 anos: 13 cm

    15 anos: 14 cm

    16 anos: 14 cm

    17 anos: 15 cm

    18 anos: 16 cm

    19 anos: 15 cm

    20 anos: 14 cm

    21 anos ou mais: 14 cm

    Tenho 15 anos e o meu tem 20 cm.

    Tem ask ? Segue e pergunta ?

    http://ask.fm/thiagonardelli

  • Tá na média.

  • Sim eu com 13 anos tinha isso!!

Sign In or Register to comment.