Meu amigo têm mau halito, o que faço? Digo a ele?

Você acha que certos comentarios são ofensivos? Ou devemos dizer para o bem deles? Não consigo mais fica perto dele, o cheiro de podre toma conta do lugar. O pior é que ofereço um chicletinho e ele não aceita.

Comments

  • se vc tiver o celular dele ou email

    manda un sms de algun site ou un email desconhecido

    falando q vc ve ele sempre.. q ele é gente fina

    mas q ta com mal cheiro na boca

    shausah

    ele nunca vai saber quem é msm

  • E so vc chegar nele seriamente e perguntar se ele tem problemas no intestino, e fala que ele ta com mau halito, mas fale sutilmente porque senao ele vai achar ruim e na verdade vc apenas ta querendo ajuda lo. Vai na fe.

  • Tente dize-lo de uma forma que ele não fique ofendido ou envergonhado. Acabará por agradecer.

  • Este é um assunto quase tão difícil quanto informar que o mesmo foi traido. Então veja este link:

    http://www.abpo.com.br/Sos_visualizar.asp

    O S.O.S. Maul hálito comunica a pessoa por você sobre este problema, enviando uma carta ou e-mail. Funciona

  • oii...

    olha acho que deve fala sim mais com jeito.... acho melhor vc fala do que ele fica sabendo por outra pessoa afinal vc é amigo dele imagina se algum que odeia ele fica perto e percebe isso vai ser horrível ele vai ser muito zuado isso se já ñ e zoado agora...

    minha opinião boa sorte.....

  • Conte pra ele com jeito caso contrário você perdera um amigo por besteira.

  • cara diz a ele asim " mano se ta com a boca nervosa mano mor fedo credo"

  • pow cara finge q é a primeira vez pergunta se ele tem problema de estomago da uma de joão sem braço pergunta ele se é a primeira vez finge querer só ajuda

  • Sim diga, assim vai estar provando que vc quer o bem dele e vai fazer uma pessoa melhor ;D .

Sign In or Register to comment.