ja estou tendo visoes ao algum tempo como eu fasso para comtrolar elas voces sabem me dizer?

desde que eu entrei no espiritismo eu ganhei um dom muito especial o dom da visao e to tendo visoes a algum tempo voces sabem como eu posso controlar elas com essas visoes eu me asustu muito mesmo eu nao sei o que faser

Comments

• Bem,como você entrou no espiritismo,deve ter a ver com essa religião.O melhor a fazer é procurar alguém superior da sua religião e pedi-lo ajuda ou ao menos conversar com essa pessoa.

Boa sorte.Espero ter ajudado.

Beijinhos.

• Bom, muito bom que dizer nem te conheço então para mim ainda fica aquela puga atraz da orelha sabe porque fora o Dotor Dollite mas ninuem fala com animais então... meio que é estranho se for verdade guarde pra você isso é um presente de Deus para você e não del pra você e todo mundo, alem do mais ninguem vai acreditar nisso então guarde para você, mas o que isso tem de haver com animais de estimação?

• esta na categoria errada!!!

• Isso é o demônio na su cabeça, va para uma igreja cristã e converse com o pastor, ele vai te explica o que é isso!

• procura uma igreja de verdade, não procure ceitas, Jesus é a solução

Sign In or Register to comment.