desde que eu entrei no espiritismo eu ganhei um dom muito especial o dom da visao e to tendo visoes a algum tempo voces sabem como eu posso controlar elas com essas visoes eu me asustu muito mesmo eu nao sei o que faser
Bem,como você entrou no espiritismo,deve ter a ver com essa religião.O melhor a fazer é procurar alguém superior da sua religião e pedi-lo ajuda ou ao menos conversar com essa pessoa.
Comments
Bem,como você entrou no espiritismo,deve ter a ver com essa religião.O melhor a fazer é procurar alguém superior da sua religião e pedi-lo ajuda ou ao menos conversar com essa pessoa.
Boa sorte.Espero ter ajudado.
Beijinhos.
Bom, muito bom que dizer nem te conheço então para mim ainda fica aquela puga atraz da orelha sabe porque fora o Dotor Dollite mas ninuem fala com animais então... meio que é estranho se for verdade guarde pra você isso é um presente de Deus para você e não del pra você e todo mundo, alem do mais ninguem vai acreditar nisso então guarde para você, mas o que isso tem de haver com animais de estimação?
esta na categoria errada!!!
Isso é o demônio na su cabeça, va para uma igreja cristã e converse com o pastor, ele vai te explica o que é isso!
procura uma igreja de verdade, não procure ceitas, Jesus é a solução