Qual foi o pior Remake q vc já viu?

O pior remake q eu já assisti foi "The Stepford Wives" de 2004, q recebeu o título "Mulheres Perfeitas" no Brasil, remake do homônimo "The Stepford Wives" de 1975, q recebeu o título "Esposas em Conflito" no Brasil (q título ridículo). O original de 1975 é um suspense excelente sobre mulheres q vivem para servir os seus maridos, em um estado de Extrema submissão, o remake transformou tudo isso em uma comédia sem graça, onde as mulheres eram robôs q tinham um controle Remoto q regulava até o Tamanho dos peitos, enquanto o original é um filme tenso e envolvente, o remake é ridículo de péssimo, mas apesar disso tem um elenco ótimo, com Nicole Kidman no papel principal, não sei o q uma atriz como a Nicole Kidman estava fazendo em uma Bomba daquelas, q assassinou o Original q, apesar de ser pouco conhecido, é um filmaço.

Comments

  • Mulheres Perfeitas é realmente ruim, mas confesso que nem sabia que se tratava de um remake, não conheço a versão original.

    Não saberia escolher o pior remake de todos. tirando poucas exceções, geralmente não gosto de refilmagens de clássicos americanos do terror. Eles basicamente tentam se sustentar em bons efeitos visuais e rostinhos famosos de seriados, mas reduzem toda a tensão, a atmosfera de medo que me provocavam arrepios quando eu era criança por banhos de sangue que perdem todo o impacto se usados como um elemento isolado, e tiram toda a força de figuras como Jason, Freddy, Leatherface. Minha lista é essa:

    - A Morte Pede Carona (2007)

    - A Hora do Pesadelo (2010)

    - Sexta-feira 13 (2009)

    - A Casa de Cera (2005 - a versão original é um daqueles filmes bem trash dos anos 50, não chega nem a ser um bom filme, mas o remake consegue piorar muito)

    - O Massacre da Serra Elétrica (2003)

    - Halloween (2007)

    Ainda dou destaque pro remake de Conan: O Bárbaro. Sei que muita gente não gosta do original, com o Arnold Schwarzenegger (remakes dos filmes dele não parecem dar muito certo), eu sempre achei um ótimo filme.

  • Remake é raro ficar bom, mas os piores que eu já vi foram:

    1. Colheita Maldita (2009) ---> esse pqp, é horrível, no final vc até sente raiva de ter visto

    2. Sexta Feira 13 (2009)

    3. Psicose (1998)

    4. A Hora do Pesadelo (2011)

    5. Carrie: A Estranha (2013)

    6. Evil Dead (2013)

    7. O Mistério das Duas Irmãs (2009)

    8. Deixa Me Entrar (2010) --> 2º remake que a Chole Grace Moretz participa q fica uma meerda

  • Robocop, pense num filme chato cara.

    O antigo tinha sangue e violencia , o novo mal tem violencia e nem é tanta

    Sem conta nos atores chatos

  • não gostei do remake da fantastica fábrica de chocolate, o original era meio sombrio e obscuro, eu tinha medo daquele cara loiro e tals, o novo ficou super bobo

  • Nunca assisti um remake que prestasse, sempre pioram tudo, ainda mais hoje em dia, com a qualidade péssima dos atores atuais, muito fracos.

Sign In or Register to comment.