Espinhas, o que vcs usam contra elas?
Últimamente comecei à ter bons hábitos alimentares, tomo limão pela manhã de vez em quando para "limpar o sangue", uso produtos como Asepxia nas espinhas quando elas aparecem mas elas teimam... não tenho muitas, mas sempre estou com uma ou duas no rosto de tamanho médio para grande (daquelas que chama atenção de longe)...
Comments
* Comece a tomar 1 cápsula de vitamina A todos os dias, depois do almoço, 3 semanas. Depois pare de tomar durante no mínimo 2 semanas.
A vitamina A é precursora da isotretinoína que diminui a produção de sebo pelas glândulas sebáceas.
* Lave seu rosto 2 vezes por dia com sabonete de enxofre 1% ou até 10% (vende em farmácias).
* Use algum esfoliante facial, ele remove as células mortas, com isso evita que cresçam células novas em cima, surgindo espinhas. (pode ser feito com mel e açúcar cristal e tomate amaçado).
* Coma muita verdura.
* Faça exercícios físicos moderados.
* Evite doces e leites, a síntese da glicose ajuda a produzir espinhas.
-------
Se tudo isso não resolver e você ainda ter MUITAS espinhas, procure um dermatologista.
para de bater punhheetâá que elas somem toma vergonha na cara e arruma uma namorada!
lavo minha cara com detergente de coco (ph natural) e passo Acnase no local.
cada caso é um caso. Vai em um dermatologista q passará exames p/vc e assim poderá receitar.
eu sigo algumas das dicas deste site e me ajudaram bastante
espero que te ajude também
http://dicasmodafeminina.com/como-remover-espinhas...
Clindoxyl gel é muito bom caso elas aumentem!