É sóbre a vagina da minha namorada...?
A vagina dela tem uma pele que parece um pedaço de bife e quando ela fica excitada fica um buraco que entra uma bola de sinuca tranquilo... Ela é muito linda (uma gata), mas a bceta dela desanima qualquer um. Já pensei até em tirar uma foto e colocar no you tube, mas ela ficou muito brava...
Eu queria saber se tem jeito de fazer uma plástica ou sei lá... do jeito que tá tá fo da pra comer aquela me r da! Eu agora tô comendo só o c u dela, mas o cheiro de b o sta que é **** (eu acho que ela tem algum problema de fede mais que cachorro morto em aterro sanitário... já pensei até em colocar um pouco de água sanitária na camisinha; será que tem problema?).
Obrigado pelas respostas que irão ajudar, okay? As outras de filhos da pta eu já vou logo mandar ir pra pta que p a riu! Obrigado
Comments
se eu fosse vc trocaria de namorada pegue uma mais cheirossa bonita e que não tenha a vagina desse jeito por que essa não tem mais concerto.
só pode ser troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Troque de namorada que ela não tem culpa de ser assim. Ela vai encontrar um que não vai se importar.
Consulte um ginecologista tem cirurgia pra isso não é doença e tem como retirar