Bom eu concordo com voce, pra mim esse cara que nao desmonstra que ama a mulher ou que deixa a desejar pode ter outra ou nao a ama realmente. Um cara que gosta de verdade tá sempre ligando, mandando msgs carinhosas, dizendo " eu te amo ", mas um cara que nao quer nada com nada num tá nem aí pra mulher pra ele isso tudo é vantagem.
olha depende...as vzs ele ta dando o maximo dele mais pra vc e pouko entaum isso naum e problema dele...
eu ja namorei uma mina q me disse q eu fazia pouko ai eu faleiii bm se vc soubesse o q e pouko....hj em dia ela as vzs fal cmg e diz e vc tinha razao eu naum sabia o q era pouko e hj sei...
olha a melhor coisa e o dialogo...
mas porke vc naum tenta farz uma diferença e reconqista-lo vc msma pra ver qal e a dele....
Comments
Bom eu concordo com voce, pra mim esse cara que nao desmonstra que ama a mulher ou que deixa a desejar pode ter outra ou nao a ama realmente. Um cara que gosta de verdade tá sempre ligando, mandando msgs carinhosas, dizendo " eu te amo ", mas um cara que nao quer nada com nada num tá nem aí pra mulher pra ele isso tudo é vantagem.
Ah bem talvez vc esteje fantasiando mto uma situação se ele quisesse algo ja tinha tomado atitude..bjus
na verdade ele nao gosta da pessoa q pena.
olha depende...as vzs ele ta dando o maximo dele mais pra vc e pouko entaum isso naum e problema dele...
eu ja namorei uma mina q me disse q eu fazia pouko ai eu faleiii bm se vc soubesse o q e pouko....hj em dia ela as vzs fal cmg e diz e vc tinha razao eu naum sabia o q era pouko e hj sei...
olha a melhor coisa e o dialogo...
mas porke vc naum tenta farz uma diferença e reconqista-lo vc msma pra ver qal e a dele....
Nem sempre, há casos que a própria mulher não quer mais, aà se o homem ficar insistindo acaba incomodando, concorda? Ou sem corda?
nem sempre ruiva,o amor é um sentimento novo e cheio d misterios p/ a maioria d nos homens,e nos homens temos a incrivel mania d querer saber d tudo e nao aceitamos q os outros nos indique o caminho ainda + s o outro for o proprio coraçao entao pense e coloque na balança vcs tiveram + momentos bons ou ruins juntos o q pesar + vai inflienciar n sua decisao...
Se ele te ama,ele vai se esforçar completamente pra te conquistar,e vai dar pra notar.Caso contrario,não dá bola pra ele,até ele se tocar do que ele está deixandu de fazer,se não funcionar,converse com ele e fale que ele não está de esforçando......
''espero ter te ajudadooo ''=D
eh pq ele deve achar q tem q ser recomquistado... ou espera q aquela mulher o faça se interessar novamente e queira reconquista-la
Derrepente vc acha que ele não esta se esforçando, mas ele esta dando o maximo.
Agora se ele realmente não esta nem aà é porque ele não esta interessado, voce não acha?
Sou da opinião que sempre tem que haver diálogo primeiro.. mas se não adiantar minha amiga, parta pra outra que esse não sabe o que fazer...
Um abraço