Como aumentar de Memoria Pela internet ??

Bom pessoal, é que assim..

Estava eu conversando com um amigo meu que eh Harcker, e ele disse que aumentou a memoria dele de 2 GB para 5 GB de memoria ..

Com um programa que tem na internet .

Mais eu não acheei esse programaa.

Será que tem como alguem me passar o site que tenha esse programaa e que não seja virus ..

Obrigado

Comments

  • 5 GB de ram? O computador dele aceita tudo isso? O computador é de 64 bits? Cuidado com o que ele diz.

    Caso seu pc seja um de 32 bits, vc pode adicionar uma nova memoria sim até 2 GB. E nem precisa abrir o seu PC para isso. Lembrando que: caso seu PC já tenha 2 GB e não seja um de 64 bits, vc não pode adicionar mais memorio.

    Existe o programa: eboostr, que ele pega seu pen drive e utliza ele como memória ram. Funciona sim pq eu ja testei.

    Ele pega uma quantidade de MB do seu pen drive e deixa esse espaco reservado. O restante vc pode usar.

    Mas esse programa é pago. Para usa as funcionalidades dele, vc pode pesquisar no site www.mininova.org e puxar pelo programa uTorrent.

    Lembrando que, cuidado qnd vc baixa, pois já puxei esse programa e o crack dele estava com virus. Recomendo que passe anti-virus.

    []s e qualquer duvida deixe uma msg

  • Carah....

    vc acreditou nesta LORÓTA.

    é impossivél ..

    A menos que vc coloque Mais Pentes de memoria

    e ainda assim se sua Maquina Suportar.

    Parece que esse tal Hacker tava te enrolando.

    Alias se tivesse jeito mesmo ele tinha falado pra vc .

    Esquece esse papo furado

  • Não tem como pois a memoria é uma placa e não é com um programa q tem como aumenta lá.........

  • Não existe maneira de aumentar a memória do pc sem colocar um novo modulo de memória!

    E para uma pessoa se considerar hacker, pode colocar aí uns 12 anos de intensos estudos de programação!

    Existem sim programas que fazem um overclock no teu processador, mas isso é arriscado porque faz o mesmo a trabalhar com o clock muito alto e reduz a vida útil do processador, além do perigo dele literalmente "torrar".

    Nem vou te recomendar nenhum pois isso é para quem sabe o que está fazendo, se não detona o pc!

    Não existem formulas mágicas em informática, para saber como funciona é só estudando mesmo!

  • olha meu chegado , primeiramente rpicisamos saber que mememoria vc esta falando .?:

    temos a memoria rom

    temos a memoria ram .

    temos a memoria fisica ( hd )

    dentre elas pode -se descartar as duas primeiras repectivamente , a memoria fisica , temos alguns recurso que podem aumentar isso , um classico é no live messenger , e um hd virtual gratis que fica on line , e vc poder guardar , arquivos pessoais seus , e ele ainda dispõe de uma pasta pública onde vc pode colocar arquivos pra seus amigos fazerem download direto de seu hd virtual , esse serviço esta disponivel no msn > spaces > skydrive .

    é isso au cara espero ter lhe ajudado .

  • por site de compras

  • vai no youtube la tem vários tutoriais ensinando como fazer varias coisas legais ja fiz vários alguns são verdadeiros mas outros são Fake

  • Olá,

    Como vc mesmo disse, ele é "hacker" logo ele esta tentando te enganar, não existe programa para isso, pois o aumento de memória só pode se fazer fisicamente, colocando pentes de memória na placa mãe.

    Não baixe programas se ele te passar o link, com certeza vai ser vírus.

Sign In or Register to comment.