Uma dúvida que me ocorreu quanto ao meu ficante...?

Nunca gostei de ficar, mas estava ficando há 5 meses com uma pessoa que gosto muito. Temos muita atração um pelo outro, damos muita risada junto, além de sermos super companheiros de tudo. Ele nunca foi do tipo de namorar, ele gosta da liberdade, mas sempre fomos fiéis nesse meio tempo. Agora cansei porque quero uma relação de maior cumplicidade e não estou procurando mais ele (nos víamos todos os finais de semana). Esse final de semana vou viajar (pela terceira semana consecutiva não vou ver ele) e semana que vem provavelmente ele vai querer saber sobre o assunto da minha distância. Vou dizer que estou a procura de um namorado já que ele nunca quis nada sério, porque eu tenho o direito de tentar a felicidade em outro lugar.

Pergunta: Se você fosse o ficante, como se sentiria? Chateado? Com ciúmes? Com um pé atrás pois pode estar perdendo uma mulher maravilhosa por covardia?

Update:

Eu não to me escondendo, só procurando a felicidade!!! Se eu ficar todas as semanas com ele como posso conhecer alguém novo?

Comments

  • Acho que essa distância só vai fazer bem pra você, pois, é claro que ele vai questionar sim.NINGUEM gosta de se sentir abandonado.Por outro lado, isso te dá a chance de conhecer outra pessoa que pode te fazer mais feliz e deixá-la mais segura. E também acho que quando ele te perguntar onde esteve, deveria dizer(como quem não quer nada):

    "-Tô por aí... Viajando, passeando, conhecendo lugares novos...

    Nada demais."

    E mude o assunto.Isso vai deixá-lo grilado.

    Enfim, que vc tem a perder?

  • Se ele gosta de você realmente ele correrá atrás de você ....

    Eu ficaria um pouco chateado mais comprenderia seu lado de encontrar uma pessoa especial que me da valor e atenção........

  • se eu ficasse eu ia ser apenas ficante mesmo,pois ficante nao é pra isso,pra nao ter preocupaçoes nenhuma?o melhor é nao ficar se confundindo com isso,se é ficante,é porque ainda ele nao quer algo serio,eu acho que todo mundo ficaria com um pé atras,mas isso se resolve perguntando pra ele e se nao dar em nada,pula fora.

  • ah eu iria conversa com vc sobre isso e dependendo eu iria começar a namora com vc

  • pra mim ficante é ficante... hojhe tá com uma aqui amanhã outra ali... ficante não tem que ter esse negócio de fidelidade se vc quer ser fiel é problema seu, mas se ele não for não pode cobrar fidelidade dele nem v.v.

  • Querida, na verdade, é muito difícil responder algo assim porqoe só você mesmo, que conhece ele a fundo pode definir o que ele irá sentir na hora.

    Uma coisa te garanto, homem detesta mulher pegajosa ou que também se faz de difícil. Quer saber o que sempre deu certo pra mim? Ser sincera sempre! Diga que você gosta dele, que quer ter ele como seu cúmplice, companheiro, seu melhor amigo. Mas se você sentir que ele está pulando fora ou "cagando e andando" pra você, dê você mesmo o fora e vá a procura de alguém que te respeite, você e seus sentimentos e principalmente te admire como mulher e pessoa.

    Boa sorte!

  • isso é muiiiiito relativo,. Somente o tempo vai dizer o resultado das suas ações, pois, se ele realmente te amar ele vem atras, se ele estiver so curtindo ele nao vai achar que esta perdendo nada, pois o mundão ta cheio de mulheres maravilhosas. Faça oque seu coração manda e veja no que da, se por acaso se arrepender corre atras e abre o jogo, quem sabe vcs nao se acertam. boa sorte.

  • Se ele gosta de vc não vai fazer nada disso. Vai simplesmente chegar e dizer que aceita namorar.

  • Se gostasse de você me sentiria deixado, mais se não gostasse seria um alivio e eu poderia viver sem "encheção de saco"

  • Eu ficaria feliz, pois não gosto de mulher que controle os meus passos, eu tenho que ter um tempo para respirar

Sign In or Register to comment.