Como restaurar o sitema do Meu PC sem apagar meus arquivos pessoais?

acho que quando passei o anti vírus no meu computador, acabei apagando alguns arquivos que compõem o sitema do Windows, como faço para restaurar?

Comments

  • Boa tarde.

    >Clic em Iniciar

    >Clic em Painel de controle

    >Clic em Desempenho e manutenção

    >Clic em Restauração do sistema

    >Marque a opção Restaurar o computador mais cedo

    >Clic em Avançar

    >Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.

    >Clic em Avançar

    >Agora é só seguir as instruções

    Ok

    >Aguardar a conclusão

    >Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data

    ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • se sua restauração do sistema estiver funcionando é só restaurar mais no caso a restauração ñ vai pagar suas musicas e fotos q vc tacou após aquela data.

    Recomendo q vc teste o NOD32 versão 4 ele é o melhor antivirus do momento,e ele é super leve e rapido.

    aqui esta o tutorial insinando a configuralo pra ele ficar melhor ainda

    http://esethelp.blogspot.com/2009/03/configurando-...

    entre na comunidade do orkut(NOD32 e Segurança)q lá tem a chave de atiavação dele

    use tbm o SuperAntiSpyware Free os dois vão faser uma boa limpesa no seu pc.

    Use o Advanced SystemCare pra imunizar e corrigir seu windows

    Use o IE8 ou o Opera pra navegar com mais segurança na web os dois são os melhores do momento

  • olha pode restaurar sem problema nenhum!!

    normalmente quando tu restaura o teu sistema operacional a unica coisa que vai sair são os programas q estava no seu pc!!!

    por exemplo hoje é 27 de abril e eu tinha instalado o mozilla firefox e eu restaurei para o dia 20 abril nesse dia o pc fika sem esse programa!!! entedeu??!!!

    flw parcero!!

  • cara pode restaurar numa boa chama um tecnico em informatica ,q ele vai restaurar + os virus q tinha no seu pc eles todos vão voltar por isso aconselharia .intalar outor windows

  • Faça restauração com certeza irá voltar o arquivo perdido

    Abraços.....

  • iniciar > programas > acessórios > ferramentas do sistema > restauração do sistema

    Este processo restaura seu computador até uma data anterior, por exemplo vc escolhe uma data válida tipo 10 de abril, o seu sistema será restaurado para o mesmo estado que estava no dia 10 de abril.

    Isto evita a perda de arquivos que estavam salvos no seu computador!

    Espero que tenha ajudado!

  • Olha depende, chama um tecnico, se mora em Campo Grande MS eu te recomendo Aniz.

  • Quando você restaura o seu pc, ele não deleta nenhum arquivos pessoais.

    Pode Restaurar numa boa.

    É perigoso restaurar os vírus néh !..

    Até mais...

Sign In or Register to comment.