qual é o problema de jesus e maria madalena terem se casado?

jesus viveu entre nós como HUMANO!!!! porque ele não poderia amar uma mulher e ter filhos com ela? não intendo porque a igreja cátolica téria que esconder isso.

Comments

• Sinceramente? Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto (se casou ou não). Existem várias teorias sobre ele ter se casado com ela (se não leu / assistiu o Código Da Vinci é um bom filme e livro sobre o assunto).

Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha são todas as outras lendas que a Igreja Católica criou ao longo da história para tentar manter seu poder, até muito mais do que angariar fiéis, como por exemplo a inquisição. Joana D´Arc foi queimada na fogueira como bruxa, quando na verdade poderia ser considerada uma messias como tantos outros personagens que tiveram visões e missões na terra e que, ao contrário dela foram canonizados.

Concordo plenamente com você, ele viveu como humano e realmente, acho que poderia ter se casado com ela e tido filhos. Não acho que ele seria menos santo se isso tivesse acontecido (ou se tiver acontecido mesmo). E sendo ele o grande salvador, não acho que ele deixaria de cumprir a missão dele na Terra se isso tivesse acontecido.

Abraço!

• Não haveria nenhum se não fosse a calúnia.

• Tá lendo o CÓDIGO DA VINCE é . Bom pra mim isso também não teria problema nenhum, mais acho que isso e mentira, cada um tem sua opinião é a minha e essa que não passa de um livro dando uma idéia diferente.

• Há meu ver nao teria nenhum problema!

• Ola Léia,

Problema eu acredito que não teria nenhum, mais ele optou a comprir apenas a missão que lhes foi confiada, também acho que as pessoas inventam muito, não acredito que Jesus se casou, se isso tivesse acontecido não tem porque ficar em segredo, a vida de Jesus sempre foi um livro aberto, ou seja a Bíblia!!

Um beijão pra vc...

Valeu

Sign In or Register to comment.