HOMENS! Que filmes já vos fizeram chorar?
Não tenham vergonha!
Acho super fofo um homem que chora... mostra que tem sentimentos!
Homem que nunca chorou (não tendo isto que ser com um filme, não se ofendam) não presta!
(':
Não tenham vergonha!
Acho super fofo um homem que chora... mostra que tem sentimentos!
Homem que nunca chorou (não tendo isto que ser com um filme, não se ofendam) não presta!
(':
Comments
Pergunta Interessante
Bom meu amigo(diz ele) chorou em Diario de Uma Paixão
mais eu nunca assisi esse filme
A Lista de Schindler
Click
Acho que só.....
Darien...
Pow é muito dificil eu chorar em filmes...mais esse filme mexeu com os meus sentimentos e creio que muita gente se emocionou !!
A TROCA - com a angeline jolie
Me emocionei de verdade...esse filme pra mim merecia oscar pois a sua história que inclusive é baseada em fatos reais,me emocionou bastante !!
Veja o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=OBGFdS551o4
Tenho certeza que vc vai gostar !!
nunca chorei na vida por um filme o unico dia que eu chorei foi quando eu nasci e olhá lá por que eu nem lembro..kk
a procura da felicidade,o escafandro e a borboleta só por sou homem não deixo de ser humano.
como sou o homem, eu nunca chorei mas ha um filme que me deu grande pena e drama, foi "Diamante de Sangue" com Leonardo DiCaprio
Olha, sinceramente é muito difÃcil eu chorar em filmes e tbm em várias outras ocasiões, mas um filme que me deixou meio abalado foi à Procura da Felicidade, na parte em que o pai tem de dormir com o menino no banheiro público... Aquela cena é realmente depressiva... Na maioria das vezes, qndo me sinto meio balançado com um filme, eu ja filtro o sentimento e lido com a revolta encontrada na razão... Revolta com os governos, com a sociedade, com o capitalismo e com o ser humano em geral... Geralmente eu começo a arquitetar uma Revolução!!!
hehehehehehe sem exageros, flando sério mesmo...
O único filme que me fez chorar foi "Marley E Eu".
Eu ja chorei no filme Click, no final, quando o cara sai correndo na chuva atrás do filho.
E na apresentação do Pink Floyd no Live 8, quando eles fazem o abraço grupal no fim.
PROVA DE FOGO.....Foi o unico que me emocionou.