como fasso pra alguem me esquecer?
tem um menino que me ama mais eu não gosto dele, e ele meio que me obriga a gostar dele mais afinal tem algum jeito de fazer ele me esquecer? por que eu num aguento mais! ele arruma briga com os meninos por causa de mim porque eu sou meio (atraente) e isso faz com que ele sinta raiva de mim e dos meninos com quem eu fico! o que eu faço?
Comments
Assuma o controle, coloque-o no lugar dele, ele não tem o direito de te obrigar a nada muito menos te ameaçar, quem ele pensa que é. Não se sinta forçada a ficar com ele, vc é livre pra fazer suas escolhas, não deixe q ele te faça de boba, tome posição. Boa Sorte!!
Escrevi algo espero que leia com atençao e lhe ajude
ESCOLHAS
Certo dia você acorda e percebe que muito tempo se passou, a ficha cai e sente naquele instante um sentimento de culpa por não estar vivendo a vida e por não ter feito nada significante. E então, se vê obrigado a fazer alguma coisa, ou simplesmente uma escolha. Escolhas, escolhas, escolhas. Parece tão simples, mas não é, o pior de tudo é que você acordou e não sabe que escolha irá fazer, que caminho seguir, não sabe onde irá começar, então o que fazer?
à bem certo que esta dúvida persegue centenas e milhões de pessoas, acontece que a “vida” não tem o tempo todo para esperar você escolher, pois enquanto você está lendo este texto saiba que o planeta esta girando, as horas passando e você ficando uma fração de minutos mais velho, e enquanto fica parado pensando no que irá fazer saiba que a “vida” interpretou que você optou por fazer absolutamente nada! Não tem como fugir “elas” estão em nossa volta o tempo todo, a partir do momento que nos levantamos até deitarmos novamente temos que escolher a nossa roupa, nosso alimento, nosso investimento, nossos amigos, nossos companheiros, enfim tudo é uma escolha, e a nossa vida é o reflexo dos caminhos que escolhemos. Eu costumo falar que existe uma escolha primordial que não podemos deixar de escolher, e é bem simples, optar por viver. Pare neste momento e reflita: “Eu estou vivendo?” esta pergunta você deve fazer a você mesmo todos os dias.
Em meu dia a dia como um simples observador noto uma grande multidão de mortos vivos que caminham pelas ruas. Sim, mortos vivos! São pessoas que estão neste mundo só de passagem e não fazem história, são mais uma no meio da multidão. São pessoas que deixaram de viver a vida e passaram a viver uma ilusão, são homens e mulheres que não tiveram coragem de lutar pelos seus sonhos, são pessoas que desistiram no meio da jornada, pessoas que hoje não são felizes e nem acreditam na felicidade, são pessoas que estão em nossa volta e de repente você nem as nota, que estão “mortas” porque elas vivem de aparência, tentando convencer a si mesmas que fez o que é certo, e mentir pra si mesmo é a pior mentira. São pessoas que escolheram a solidão, a depressão, o desânimo, a ilusão, a mentira como o melhor caminho, mal sabe elas que estão se afundando a cada dia, estão vivas, mas, não optaram por viver. Um dia acordei e vi que o tempo tinha passado, a ficha caiu e vi que não tinha feito nada de significante, estava morto, mas optei por viver quando olhei o sorriso de uma criança feliz e decidi a partir de então viver! Decidi fazer história e não passar por esse mundo e ser esquecido ou ser lembrado como um vivo morto. Um dia eu ouvi um homem dizer: “Quando morrer quero que coloque na minha lápide: ele morreu enquanto estava vivo” -Nunca mais esqueço isso, ele morreu quando estava vivo, pode parecer um contra-senso, mas existem muitas pessoas que deixaram de viver, embora continuam trabalhando, comendo e tendo suas atividades sociais de sempre. Não é fácil fazer a escolha certa, porém quando a faz você tem a sensação do dever cumprido, é feliz pelo que optou. Agora são 02h30min da madrugada de sábado, 14 de novembro de 2009 e optei por escrever e tenho certeza que fiz a escolha certa, muitas e muitas escolhas virão, temos sempre que manter o bom senso e nunca deixar as oportunidades de sermos felizes passar, se possÃvel criá-las e aproveitá-las ao máximo, sabendo sempre que a nossa vida é reflexo das nossas escolhas, se você olha pra sua vida hoje e vê que está faltando alguma coisa, pense: “Será que estou fazendo a coisa certa? Quando mentir para o meu melhor amigo foi o melhor caminho? Quando me precipitei para fazer algo estava pronto? Quando não dei ouvidos aquele conselho foi a melhor opção? Quando não falei por medo ou vergonha, será que perdi alguma coisa? Quando não falei com a pessoa que tanto gostava o quanto era importante para mim , foi o certo? Não culpe os outros pelo seu fracasso tudo depende de você, das decisões que toma. Hoje é um novo dia e novas oportunidades virão, aproveite e seja feliz!
Recife, 14 de novembro de 2009
Marcelo Correia.
Se quiser ver mais acesse o meu blog: http://pernambuconoar.blogspot.com/
Toma cuidado, isso parece obssessão, tenta conversar com muita educação com ele e dizer que vc não se sente atraida por ele ok.
PRA COMEÃAR ESQUEÃA ELE PRIMEIRO OK
faço.
trate ele com educaçao, compreensao e delicadeza...
Manda ele se lascar, diz que ele é uma bixinha.kkkkkkkkkkkkkkkkk
manda ele desaparecer de tua vida. sei lá, joga água gelada nele. kkkkkkkkkk
boa sorte
Bem, este tipo de solução deverá ficar entre os seus pais e os pais dele, após vc ter uma conversa sincera com ele e não surtir efeito... Vá com cautela... Seja Feliz...
morra!!a nao ser que vc seja igual o michael jakson(so deram valor com ele morto)