Se saiu da oficina desse jeito te passaram a perna, não ficou bom mande balancear no lugar isso se não tiver nenhuma peça da suspensão danificada. Se a roda for de liga leve pior ainda, elas são boas quando novas depois para balancear é um sacrificio.
pode ser algum problema nos pneus da dianteira. Faça o seguinte:
coloque o estepe em um lado da dianteira, e de uma volta vendo se parou de vibrar. Caso não tenha parado, volte com o pneu para o local e passe o estepe para o outro lado, e faça o mesmo processo. no meu caso resolveu, pois era um pneu desagregado que não identificava no balanceamento.
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Se saiu da oficina desse jeito te passaram a perna, não ficou bom mande balancear no lugar isso se não tiver nenhuma peça da suspensão danificada. Se a roda for de liga leve pior ainda, elas são boas quando novas depois para balancear é um sacrificio.
Isso aconteceu com escort q eu tinha no meu caso depois de balanciar várias vezes o mecanico fez o rodizio de pneu e resolveu o problema mas me alertou q pneus gastos e rodas empenadas também fazem isso. Detalhe se estiver vibrando apenas quando pisa no freio com certeza são os discos de freio tem q troca-los ou apenas mandar o torneiro-mecânico dar um passe neles.
Quando se leva o veÃculo em uma empresa qualificada, o profissional que vai fazer o serviço, examina tudo que pode afetar diretamente a dirigibilidade do seu veÃculo, sugere o reparo e alerta sobre as consequencias caso não os faça. Mas veja se foram colocados os centralizadores, e veja também se não tem roda empenada.Muita coisa pode afetar esta parte do carro, tem que inspecionar bem. Abraços!
as rodas ja estão balanceadas, então o problema pode ser balança empenada (dianteira), ponta de eixo empenada (trazeira).
estas empresas que balanceraram seus pneus não fizeram nenhuma outra analise no carro ?
pode ser algum problema nos pneus da dianteira. Faça o seguinte:
coloque o estepe em um lado da dianteira, e de uma volta vendo se parou de vibrar. Caso não tenha parado, volte com o pneu para o local e passe o estepe para o outro lado, e faça o mesmo processo. no meu caso resolveu, pois era um pneu desagregado que não identificava no balanceamento.
Se mesmo assim continuar, aà o problema é na suspensão.
Então o problema não está nas rodas/pneus.
Isso já poderia ter sido identificado após o primeiro balanceamento.
Deve ser algum problema na suspensão.