Meu cachorro fica tentando me comer! Me ajudem, é urgente!?
Gente, tudo começou quando eu tinha 6 anos e fiquei um pouquinho grávida. Os lobos começaram a estuprar meus pés, até que milhos sugaram a minha vida. Cheguei a ter esperançar e pensar que os alfaces me ajudariam a sobreviver, mas acabei por fritar ovos embaixo da mesa. Gnomos conversaram comigo de noite até eu conseguir dormir. Até leram livrinhos e cantaram musiquinhas de ninar. Tive pesadelos, onde eu e meus amigos éramos pisoteados por cavalos até a morte. Ao acordar de um dos pesadelos, presenciei um ritual de purificação. Nele, vários camelos amaldiçoados eram torturados até que eles dissessem onde estavam as provas de um crime. Fui convidada para uma festa de formatura, onde todos seriam mortos por pipocas. Na festa, dancei Bad Romance e Judas com o menino que vendia balinhas no sinal. Eu estava com uma escopeta na mão, e matei todas as pessoas que fediam. Resultado: só eu fiquei viva no mundo todo, pois todos fedem. Eu assistia Bob Esponja e cantava a musica de abertura com muita alegria no dente enquanto Poodles bebiam azeite. Ma-ma-ma-marry the night.
Comments
Coelinhos no cipó, fazem, façãmos, vamos amar, mina seus cabelo é da hora com imposição de impostos, loucos, varridos, trazidos na noite de um velho-oeste, cowboy magro e valente, girafas voadoras no céu, ding,-ding.
Serio, são pessoas como vc estragam o yahoo, pq muitas pessoas que perderam o tempo lendo a sua pergunta poderiam estar lendo a uma pergunta de quem realmente precisa de ajuda e não quem não tem nada para fazer!
pq vc nn tenta c matar?
Esqueceu de tomar o seu remédio?
Meus ovos tem germa eu tenho um pintooo no cerebro a gretchen e minha mulher!
To fazendo uma pesquisa , reponde aqui por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
2 pontos