- você já pediu/foi pedido (a) em namoro de uma forma diferente?

Update:

Federico Ezequiel Devito. É provável que você nem conheça o dono desse nome, mas esse garoto arranjou um jeito bem simples (e fofo!) de virar a grande sensação da internet entre as meninas. Meses atrás, esse menino de 16 anos postou um vídeo em sua página no YouTube em que ele se declarava para Cindy, uma garota por quem ele sempre foi apaixonado.

"Nós estávamos ficando, mas chegou uma hora que eu já não queria mais só ficar com a Cindy. Então bolei, junto com uma amiga minha, um plano para pedi-la em namoro. Queria que fosse algo diferente. Que ela não tivesse jeito de dizer não", conta.

No dia 2 de abril, Federico colocou seu plano em prática. Interrompeu o professor nos últimos minutos da aula, chamou Cindy e começou a se declarar. Tudo foi filmado. "Ela chorou muito nesse dia", diz Federico.

Cindy confirma a história. "Foi em plena aula de Atualidades e a gente falava sobre paixão e essas coisas.

Update 3:

Quando o professor pediu atenção e o Fede foi lá na frente me chamar, eu fiquei meio imóvel e não sabia o que estava acontecendo. No fundo eu sabia, sim, que seria um pedido de namoro, mas não sabia que seria um daquele tipo!", conta.

Comments

  • Nunca passei por um pedido de namoro assim, mas já presenciei um, quando eu estava na 8ª série. Toda turma de colégio tem aquela garota que é a mais bonita e popular e aquele garoto que é como "o estranho", o tímido, e a nossa turma não era diferente. Minha amiga, era a mais desejada pelos garotos, o Leonardo era o estranho, fiava sempre quieto, no canto dele, não se misturava. Até que um dia, na aula de artes, ele pediu licença para a professora, subiu numa cadeira e começou a ler um poema, de autoria própria, feito especialmente para minha amiga. Minha amiga ficou vermelha, roxa, verde, amarela, branca, não sabia se ria, se gritava, se chorava ou se saía correndo. Foi uma situação estranha, a declaração de amor não terminou em um beijo apaixonado. Pelo contrário, ela levantou, pegou a mochila e foi embora. Silêncio na sala. Foi então que eu disse "Grande Leonardo, mostrando seu lado poético, que bonito!" E todos bateram palmas para ele e elogiaram a iniciativa. Isso era uma quarta-feira, minha amiga só voltou pra aula segunda, conversou com o Leonardo, e estão namorando até hoje....

    ҉Tenha uma brilhante semana!! ҉

    Bjus!!!☻

  • rsrs

    aai q liiiindo oown..!

    qm me deraa.. *-*

    uahahhau

    beijoo.'

  • Ai que fofo o pedido dele!!!! Já tive um namorado que quando fez o pedido escreveu em um papel uma cartinha de amor e no fim tinha o pedido de namoro, dobrou a cartinha e colocou dentro de um balão de gás de coração! Aí falou que tinha uma surpresa dentro do balão, estourei o balão, lí, me emocionei e aceitei clarooooo!!!!!!! Foi lindo!!!!

  • Bacana heim, acho que o mundo ta precisando disso sabe, que as pessoas demonstrem mais amor umas pelas outras, hj em dia esta tudo tão mecânico, tão corrido que as vezes nos esquecemos que existem pessoas a nossa volta que gostam desse tipo de coisa.

    O garoto ta de parabéns.

  • Eu uma vez fui surpreendido por 4 amigas de uma garota da minha sala, elas me deram uma carta com frases de amor

  • quando era adolescente, morava na roça e um rio chamado ribeirão cortava a propiedade.

    alguns centenas de metros rio baixo morava uma outra familia e alí residia a musa de minha inspiração.

    escrevia no pêlo de meus cavalos QUER NAMORAR COMIGO ?

    então cortava o arame da cerca e deixava meus cavalos irem para a propiedade dela.

    a tardizinha quando ela mesma ia buscar o gado para o curral, encontrava meus cavalos, lendo a frase de amor e entendendo o meu grande amor galopante.

    após alguns dias, minha iniciativa tornou-se um comunicação sedutora.

    ela escrevia em suas vacas QUERO NAMORAR COM VOCÊ

    hoje somos casados, e nossa história se tornou real.

    nunca desista daquilo que você almeja. não importa o seu jeito,mas lute sempre pela vitória.

    a maior derrota é quando desistimos sem tentar.

    bjs

  • Já fui pedido em namoro com um guardanapo de papel em um barzinho.

  • gostei ...vc tem futuro pode me liga...

  • Já sim, recebi o pedido pelo msn e estamos bem obrigado. O único problema é que ela mora no inteior de SP e eu no norte do Brasil. Mas nos queremos muito!

    Beijos de boa noite,

    Maverick

Sign In or Register to comment.