Será q é paranóia minha?
Estou "Namorando" com um cara csado de 41 anos e eu tenho 19, a gente sempre fica todo dia!!!Essa semana ficamos todos os dias, mas 2 deles ele disse q tinha q ir embora antes pq a mulher dele tava enchendo o saco, ele tinha q ficar com o filho dele, e pagar conta( a mulher dele sabe de nós)!!Mas pra mim ou ele não ta mais afim de mim, e já pedi isso pra ele , ele disse q nao tem nada a ver, ou ele tem mais uma e ta indo se encontrar com ela!!!Vcs acham q é verdade dele???ou eu q já ta to vndo coisa de mais??
OBS: eu sei q vcs vao falar: ele é casado, é muito velho pra ti, mas isso tudo ja to de saco cheio de ouvir, respondam a pergunta q eu fiz ok? caso contrario nem precisa responder!!!!
Comments
Se vc sai com um cara q é casado e q tem filhos, precisa entender q ele tb tem q dar assistência pra família dele..
Você tem q se acostumar com o fato de q o tempo dele é mais disputado do q o de um garoto da sua idade, q seja solteiro..
olha é melhor ñ se precipitar, ele só fez isso dois dias...
agora se voltar a se repetir abre os olhos menina... ai tem coisa!
bjao
Olha querida,bem pelo que vc falou o que está parecendo é um caso bem comum hoje em dia.O seu "namorado" como vc diz deve conerteza amar a esposa dele e dificilmente irá se separar,ele fala coisas tipo chamar ela de chata,dizer q ela enche o saco dele,para vc pq está usando vc como um escape da rotina,a maioria dos homens infelizmente trai pq a esposa não o satisfaz mais sexualmente ou simplesmente para se sentirem "homens" de verdade,ou seja,faz bem para o ego deles.Uma tremenda injustiça com as mulheres q passam na maioria dos casos trabalhando sem parar,em csa ou fora e cuidando dos filhos.
Saia dessa ele não quer nada sério com vc,soh está te usando e tenho certeza q se vc o o largar ele vai fazer com outra a mesma coisa.
Fica com Deus
Bom..eu conc0rd0 com a Drika..
p0iiS qm faz 1..faz 2..3..se precis0..
mais sei la neh? p0d ser q nã0
vc se contenta cm o resto da outra?
pergunta p ele se ele largaria ela p fik cm vc?
talvez sim talvez não,se ele ta traindo a mulher dele com você...ele também pode te trair com outra mulher.
Se ele te passa confiança não tem porque ficar assim.
Boa sorte.