Espero que me ajudem com bons conselhos, sem zoação?
Espero tambem que tenham paciencia.. Ano passado entrou varias pessoas na minha sala, e no mes de setembro me aproximei de um deles, que se chama Rodrigo.. nós viramos grandes amigos, me sentia muito bem com ele, ele me contava de todas as namoradinhas dele e eu dava muitos conselhos,ele pediu pra ficar comigo, mas não fiquei então percebi que estava apaixonada por ele, mas nao contei nada.. Então esse ano continuamos estudando juntos, e ele descobriu que eu gosto dele, e me falou que isso não era tão bom pq ele não é menino de namorar, ele quer ficar comigo, diz que quer se casar comigo, mas agora não me da muita bola.. Um dia ele fala comigo e no outro vira a cara.. Então nas semana passada ele roubou uns 3 selinhos meus, até ai tudo bem.. Sem querer vi as conversas no whatsap dele, e vi uma tal Princesa, conheco a menina, e então estou desconfiando que ele ta com ela, perguntei e ele disse que nao.. Gente, não sei o que faço, não sei se devo esquece-lo ou esperar.. Se vcs me disserem que a opção é esquecer, me ensinem a como fazer isso, pois ele é meu melhor amigo o vejo todo dia, e amo ele! Por favor
Comments
Como homem eu aconselho que vc se afaste
Pq ele não quer nada serio,
e mesmo que diga q quer, ele só vai dizer pra conseguir o que quer (Ficar contigo).
Não tem uma receita de como esquecer alguem, até pq se tivesse a nossa vida seria muito melhor, mas vc tem que se valorizar, pense bem se vc quer mesmo namorar um cara q só quer uns beijos teus, que só quer satisfazer as proprias vontades (isso na verdade é egoismo)
Eu sei q será dificil, mas se vc botar no teu coração de se afastar, com o tempo vc até consegue
E tente enchergar os defeitos dele, isso pode ajudar.
Primeiro: vocês ainda não tem nada, então não cobre satisfações de "namoradinhas" dele, você pode perder pontos com ele por isso.
Ele quer ficar com você, e vai tentar até conseguir, mas fique esperta, pois homens assim, depois que conseguem o que querem, perde a graça! Então pense bem, e se for ficar tenha uma conversa clara com ele, até porque ele mesmo disse que não é homem pra namorar.
Você pode tentar conversar com ele, expor seus sentimentos, e ver a reação dele.. Se ele disser que não quer nada, mesmo que disser que não agora, esqueça isso.. Não insista, não vale a pena a perca de tempo, tem um mundão lá fora a sua espera!
Você precisa ser decidida e aceitar que é só amizade, diga que entende, e que não vai mais misturar as coisas.. e dá uma afastada dele pra poder se recuperar, mesmo estudando juntos, converse o necessário. Ai garanto que ele vai sentir sua falta. Mas isso leva tempo! Ai depois acaba voltando tudo ao normal, no seu tempo.. Você vai sentir quando estiver preparada pra falar com ele.
Boa sorte!
Da um "Cha de ******" nele e no outro dia nem da moral pra ele, fala que ele é fraquinho e talss que ele vai gamar .. resumindo não da moral pra ele ignora homens só da valor quando vcs não dão moral ...
seja vc
seja você mesma e mostre o quanto ele precisa de você ...
mostre a ele que você seria a melhor escolha da vida dele
Boa Sorteeeeeeee
\o/