grito de desabafo!!!?
gnt ontem foi o pior dia da minha vidaa.. tipo ontem minha mãe chegou pra mim e me perguntou: filha vc é lesbica?? eu falei mãe a senhora ta maluca é calro que não eu amo meu namorado... dai ela respondeu eu percebo que vc ñ gosta dele só tá com ele pra se esconder....!!! dai ela falou um mont. blá,blá,blá... e eu sempre negando e ela me criticandoo..... ela me falou muitas coisas que me magoaram bastante tipo, prefiro uma filha prostituta do que uma lesbica.. que eu seria a desgraça da familiaa.. que meu pai iria me deserda de tudo que eles dois contruiram e que eles ñ teriam mais filhaa.......
enfim tô mt triste... chorei a noite todaa eu ñ queria que meus pais sofresem euu amoo muitooo eless.. tenho medo de que um dia eles ñ me chamem de filhaa... mas, eu ñ posso esconder o que eu sou,ñ posso deixar de ser feliz para satisfaze-los.... mas, primeiro pretendo me formar.. dai eu vou levando a vida como der... ={
Comments
Mas então as desconfianças de sua mãe podem fazer sentido?
Bom, a gente sempre espera que nossos pais apóiem a gente incondicionalmente certo? Mas nem sempre é assim. Sua mãe estava nervosa e pelo jeito conseguiu mexer com vc ao dizer que prefere uma filha prostituta a lésbica. Mas você realmente acredita nisso? Claro que não. Não pode ser.
Se vc for realmente lésbica não será sua mãe que irá impedir seu instinto. Mas o que ela puder fazer para te meter medo, ela fará claro. Mas menina, sua felicidade em PRIMEIRO LUGAR. Seus pais não podem querer que vc seja o que eles querem ou não foram. Agora é sua vez de escolher a sua vida. Elas já fizeram as escolhas deles e agora é sua vez. Não deixe q nig viva sua vida por vc. Não vai ser fácil claro, mas o que é fácil nessa vida? Ser heterossexual, apanhar do marido ou ser morta por ele? Ou viver infeliz mesmo tendo um bom marido? Então menina, o que vc deve fazer é viver a sua vida, terminar sua faculdade, ganhar seu dinheiro sem depender do dinheiro q seu pai possa tirar, e esperar pra que a sua mamã veja que não importa se quem vc beija tem peito ou não, seu caráter é o mesmo, vc continua sendo a filha dela e quem sabe, ela lhe peça desculpas.
Abraços.
meu.. na boa, vc resolveu fazer a coisa certa. Nega até o fim. Enquanto vc morar com ela, infelizmente vai ter que ser assim.
os pais nao entendem. Montam um plano de vida pra gente e se chateiam se a gente nao segue esse plano.
Quando vc tiver sua casa, sua vida, então vc pode contar tudo... vc vai estar pagando suas contas mesmo!
mas por enquanto, se eu fosse vc, nao falaria nada, negaria. vc soh vai perder se contar agora!
bjos!
bom ja passei por isso e o melhor remedio
e se afastar mesmos dos pais....
aguenta firme porque muita coisa boa vai acontecer na sua vida.
(vai dar tudo certo )
e so acreditar.......
ha e viva a vida.
seus pais nunca vao entender voce mesmo...
(='-'=) abraço e muita sorte.....
Eu tó nesse ritmo também. Só que não tenho namorado... Olha, eu não me escondo de ninguem, até hoje meus pais não me perguntaram nada só minha mãe quando eu tinha 14 anos me perguntou se eu era... Ai eu disse que não né... nunca tinha me envolvido... Hoje se me perguntar, eu confirmo. Só que lá em casa eles são religiosos, e não me perguntam nada, eles conheçem a pessoa que fica comigo, ela vai lá em casa, só que não me perguntam nada...
E sabe de uma coisa, Acho melhor assim.. Tipo, eu sou o que sou e não vou me esconder atrás de um namorado... Isso ela sabe, pois namorado só tive um em toda a minha vida, e odiei por sinal namorar e falei na cara de todos que não gostei nem um pouco... De lá pra câ numca me falaram mais nada... Aos meus pais devo respeito e obrigação, mas não serei infeliz por causa deles... Creio que eles já sabem, mas não querem me perguntar...
Se me expulsarem de casa, eu já tenho uma casa de 5 comodos, o negócio é só mobilhar....
Boa sorte e vai tocando a vida... Primeiro aceite-se e depois deixe a vida cuidar do resto..
Bjkas
Lamento amiga, ja passei por isso e sei que é uma dor horrivel que não passa nunca, e que vai deixar marcas profundas na sua vida, pra sempre, ...o que me espanta é como uma mãe pode ser tão cruel , sinceramente não acredito no amor quando a pessoa consegue ser cruel com a gente, .....um forte abraço , ....força menina...
Ei menina linda levanta essa cebecinha anjinhoo vamos bola pra frente
olha passei por isso tudo ae também, meu pai meio que não me perguntou mas me acusou como ele não me perguntou e so me acusou eu também não disse nada a ele, mas ele usou palavras de baixo escalão que nunca imaginei escutar de meus pais, foi duro muito duro,perdi meu chão e o pior eles jogaram minhas coisas na rua imagina a vergonha e eu que nunca deixei que eles vissem nada sobre minha opção ninguém da vizinhança nunca desconfiou,mas os pais nossa os pais não tem como esconder nada deles até achamos que escondemos algo deles,mas eles sabem, resultado foi morar sozinho, e já vae fazer 1 ano meus,meus pais me deram uma casa e hoje eu os respeito e eles me respeitam quando pensam em falar algo ou tentar me dominar eu deixo muito claro que vivo independente deles.
Então linda esse não é o momento de falar nada, sua mãe nunca faria isso com você foi apenas momento de sabe momento de desabafo,ela nunca iŕa perder o amor por vc nunca,mas bem,mantenha-se firme estude, estruture sua vida sua cabeça e dae quando já estiver preparada para dar o voou pontual em sua vida,assim o faça linda.
Mas entenda que isso é um problema dela e não seu, ela que terá que aceitar você,agora ela já sabe, e você que conviver sempre com a desconfiança dela em partes, dae evite algumas conflitos cumpra seus deveres e obrigações que automaticamente você estará falando olha mãe respeiteme como eu te respieto.
Levanta sacode a poeira e da a volta por cima linda ..
agora tems um objetivo, qual é ?
se estruturar para ser feliz e demostrar a sua mãe que vc pode ser feliz..isso é o que importa
para mim foram tempos dificeis ,imagine meus pais, me espacarem me tangerem para fora e eu ainda os amalos rsrs
são meus pais independente do que aconteça, se eles fizeram isso comigo isso é um problema deles não meu eles que terão que resolver o problema deles rsrs
A primeira coisa que vc precisa fazer é se aceitar!
Quando vc fizer isso, vai conseguir se impor e fazer as pessoas te respeitarem!
Elas não tem que "aceitar", mas precisam "respeitar" e esse respeito quem estabelece é você com suas atitudes!
Vc precisa mostar que tem valor independente da sua sexualidade!
Boa sorte!
Olha.. eu tô meio que nessa também.. Tá.. é um pouco diferente.. ou bastante. Já tenho minha vida, mas ainda assim, é bem complicado isso para os meus pais. Eles acham nojento. Nunca pude trazer uma menina na casa deles. Homens sim, mas, sem intimidades, claro.
Já tentei falar disso com eles, principalmente com a minha mãe, mas ela dizia que era uma fase, que ia passar, que eu estava louca. Bom.. já fazem 6 anos que eu descobri e não passou.
Ainda é complicado.. Eles são bem distantes de mim, então é um pouco mais fácil assim.
É **** EU SEI COMO VOCÊ SE SENTI ,1 VOCÊ PRECISA DE ALGUÉM DE SUA CONFIANÇA PARA SE DESABAFARALGUÉMM QUE POSSA PELO MENOS TE ESCULTAR.
2 A OPÇÃO SEXUALASUA COMOCOMO EXISTEM MUITOS PRECONCEITUOS HAJA DE UM FORMA BEM DESCARTARETA.
3 ESPERE AS COISAS ACALMAREM E PRCURE BATER UM PAPO LEGAL COM SUA MAE SEM BRIGRAS, CADA UM TEM UM DIREITO DE SER FELIZ.
SE VOCÊ VE QUE VAI SAIR BRIGAS E MELHOR PARAR.
VA TOME UM BANHO COM A LUZ APAGADA E A AGUA QUASE FRIA AJUDA A RELAÇAR.
EU NÃO TENHO PRECONSEITOS TENHO MUITOS AMIGAS E AMIGOS DE OPÇÔES SEXOAIS VARIADAS O IMPORTANTE PATA MIM E O RESPEITO .
SE QUESER ME ME PASSE SEIE E-MAIL PARA CONVERÇAR MAIS [email protected]
VA COM CAUMA UM ABRAÇO MARCÃO ELETRICISTA
Olha Tais, como você pode ver pelas respostas anteriores, e acrescento que pela minha própria experiencia, 99,9% dos homossexuais passam pela mesma situação. A atitude de nossos pais e gerada pela cultura que reina em nossa sociedade. No fundo, eles temem que nós sejamos vítimas do sistema que, ainda, demonstra MUITO preconceito e resiste em aceitar os estilos de vida de cada um - seja no âmbito sexual, seja no âmbito religioso, etc.
Mas uma coisa é certa: no início vc sentirá mudanças no tratamento de seus pais, mas isso vai mudar de acordo com sua conduta. O homossexual não precisa sair gritando que é homossexual. O hétero faz isso? Portanto se vc levar uma vida normal, e seus pais observarem isso, tudo ficará também normal. Eles te amam e não vão deixar de te amar po isso. Tudo é uma questão de tempo.