Você tem Segredos? Qual é o seu maior Segredo?

"É verdade que não podemos encontrar a pedra filosofal, mas é bom que ela seja procurada.

Procurando-a, “encontramos muitos segredos que não procurávamos.”

Palavra de Fontenelle.

Livre é sua Interpretação.

Comments

  • Oi querido,

    Se eu te contar, vai deixar de ser segredo né ?? rs

    Beijos

    Camila

  • Um dia encontaremos a pedra filosofal ou o cálice sagrado. Mas enquanto não chegamos lá, de fato, muitos segredos serão desvendados, quando se busca. Todos temos segredos e talvez o maior deles não fazemos ainda a menor idéia.

    Abraços,

    Rosa

  • Tenho! O meu segredo é...

  • Segredo e segredo não conto

  • Você guarda segredo??

    Eu também...

  • Sim, todo Homem guarda segredos, meu bom anfitrião!

    Um dos maiores, é os que posso esconder mesmo estando prezados por baixo de mistério.

    **

    Teu Segredo

    "Flores envenenadas na jarra. Roxas azuis, encarnadas, atapetam o ar. Que riqueza de hospital. Nunca vi mais belas e mais perigosas. É assim então o teu segredo. Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu."

    -Clarice Lispector

    Abraços.

  • Dá para falar só no seu ouvido?

  • Boa Noite Cavaleiro.

    Segredos....Eu sou o Segredo , feita de muitos segredos,, e qual deles o maior.

    O meu Maior Segredo...é conseguir acordar todos os dias.

  • Eu tenho um segredo que é exatamente do meu tamanho, acredito que a criatura não possa ser maior que o criador.

    Até...

  • todos tem segredos ocultos começando pelas varias mascaras que vestimos para representar papeis diferentes na vida

Sign In or Register to comment.