Ajuda aqui , quem entende de televisão LED !! pf?

LG ? , Comprei a 2 semanas + ou - uma tv LG - 39LN5700 ,que logo nos primeiros dias começou a acontecer alguns travamentos , nem desligar eu conseguia , apertava todos os botoes e nada ai depois de um tempo ela reiniciava e voltava ao normal , hoje dia 26/09/13 ela deu outro travamento se desligou e não ligou mais , ela acende o LED vermelho ai quando eu ligo ele começa a piscar ( como sempre faz ) mais , não aparece nem imagem nem som , nem nada , a tela fica totalmente preta e nenhum botão do controle fusiona a não ser o de desligar , ai quando desliga ela aparentemente fica em modo standy-by , mais não fusiona , detalhe na hora que liga , que a luz pisca de depois se apaga deixei ela uns 30 minutos ligada para ver se ela pegava e ela não esquentou nada como se estive-se desligada , ai apertei de novo o botão on/off e acendeu a luz que indica modo standy-by , ja desliguei da tomada liguei de novo , não sei mais o que fazer , por favor me ajudem , !! aguardo respostas

Comments

• Débora não tem outro jeito ou vc leva na loja e troca por outra ou leva pra assistência técnica ou manda um email pro SAC da lg pra ver o que eles fazem por vc fala que é o primeira tv que vc compra deles e que ficou muito decepcionada com a marca coisas desse tipo

• Garantia!!!

Sign In or Register to comment.