O padrasto deve interferir no meu namoro?

Eu gosto de uma menina e eu to quase

namorando com ela, o problema eh o

padrasto dela qe acha ruim e ainda briga

com ela e detalhe: ele não eh casado com a

mãe dela so tem um filho com ela e nem

mora direito na casa dela eh bem capaz qe

ele nem gosta dela e tbm não considera a

minha namorada como filha ou coisa assim.

A mãe dela não se importa muito com o

namoro só esse padrasto qe acha ruim. E aí

o qe vcs acham? O qe eu faço nesse caso?

Eu amo a menina

Comments

• Eu acho que ele não tem nada a ver com o seu caso com ela...ele é só é um figurante que desempenha um papel de padrasto da vida da sua namorada, volto a repetir que ele não tem nada a ver com isso, quem deveria estar contra era sua mãe, mas já que ela não está, eu acho que o namoro está permitido...Deixa ele estragar sua felicidade não, blz?

Se cuide e Boa sorte!

• Depende muito do padrasto e da intenção dele!

- Vc deve perguntar pra ela se ela percebeu alguma olhada estranha partindo dele e ou ocorreu alguma coisa que ela naum te contou!

- Naum faça ameaças, pois se tiver algo ela naum vai contar se vc der uma de machão!

- Normalmente o homem (90%) faz sem pensa, ele faz por instinto e mente pra agradar e conquistar a mãe!

- Ela tem que ser ela mesma, pois o padrasto não tem que quer nada, pois ele deve agradecer a Deus por estar com a mãe dela e se comportar, não exigir nada e nem querer nada! . Pelo contrário, ele deve se preocupar em saber oque a mulher quer que ele faça na primeira e todas as vezes!

- E digo mais, a mulher deve sair e se divertir sem ele no pé , pois ela não é um cão que só sai com o dono!

• Plano A: chegar nas ideias com a mãe dela, e pede pra deixar avisado pro bonitão, ou trocar ideia com o msm..

Plano B: mate-o

• Ser casado ou não com a mãe da garota ñ tm nada a ver.

O apoiar ou ñ dele vai depender do tempo de convívio dele com ela, da liberdade que a mãe da menina deu para ele exercer o papel de pai, da consideração da guria com ele etc.

Pelo q vc relata, ele ñ é muito presente. Se a mãe ñ se importa, siga em frente e ñ dê o ibope que ele ta querendo.

• Eu tenho padrasto e acho que ele não deve se intrometer na minha vida acho que eu tenho que viver só por ordem de meu pai e minha mãe e só ele não tem nada que dizer se eu posso ou não! ele não é meu pai. Tudo bem que eu tenho que respeitar, mais ele não pode interferir nesses assuntos.

• poxa ele eh pai dela?? NAO ele tem mais eh q procurare uma bucet@ pra xupar e deixar tu wem paz pow

• não pode interferir mas se ele vive muitos anos com você e te conhecido bem pode

• seu padrasto nao é seu pai

• CARA VOCÊ DEVE LUTAR! BASTA SER VERDADEIRO COM QUEM VOCÊ É.

• Fica com ela. O padrasto vai ter se acostumar com isso.

Mas é meio estranho isso, já que só ele liga e a mãe dela não...

Sign In or Register to comment.