Eu acredito que não, o papel deles é só arrumar perfis de pessoas que possam gerar audiência e consequentimente votos e dinheiro. Eu assisti duas vezes, esse ano eu não vi quem são os participantes, mas sem ver já imagino, deve ter mulheres bonitas e homens sarados, e algum homossexual, isso que da audiência, nem que seja só pra ver uma mulher bonita ou um homem malhado muitas pessoas vão assistir. ^^
Eu acho engraçado todo mundo falar mal do BBB na internet, mas pode ter certeza, que 90% dos que falam mal, assistem. Como já vi é o programa mais "odiado" e amado ao mesmo tempo do Brasil.
Comments
Eu acredito que não, o papel deles é só arrumar perfis de pessoas que possam gerar audiência e consequentimente votos e dinheiro. Eu assisti duas vezes, esse ano eu não vi quem são os participantes, mas sem ver já imagino, deve ter mulheres bonitas e homens sarados, e algum homossexual, isso que da audiência, nem que seja só pra ver uma mulher bonita ou um homem malhado muitas pessoas vão assistir. ^^
Eu acho engraçado todo mundo falar mal do BBB na internet, mas pode ter certeza, que 90% dos que falam mal, assistem. Como já vi é o programa mais "odiado" e amado ao mesmo tempo do Brasil.
Não digo que é totalmente premeditado, mas acredito que as vezes tem certas interferências da direção do programa no sentido do jogo sim, é muita coincidência alguns que ganham carro e pá numa prova qualquer e depois são eliminados.
O bbb so beneficia a Globo
pq da audiencia e dinheiro!! vlw!!
não acho que não...
pra mim é uma perda de tempo, em que as pessoas que se interessam na vida dos outros assistem
Tayla inveja e **** eim kkkkkkk me diz que vc nao queria ter um corpo igual ao da kelly.
não, pq na novela tem mulher gatinha e não mulher tronco bombadona, e eles não estão interpretando,
é só um reality show
programa de gente alienada
claro eles manipulam p ver quem da mais ibop.
Depende do Coontexto em q vc fala pq a Globo é mto manipuladora em relação ao público e o BBB é mais uma fonte de renda para a globo com As asssinaturas na TV a Cabo.
Sinceramente a Globo só pensa em dinheiro, audiencia,dinheiro,audiencia,dinheiro,audiencia........
acho que aquilo ali é td combinado , não perco meu tempo assistindo essa porcaria prefiro assistir um filme.