Voce acha que o Brasil ainda tem futuro?
Bem vamos lá espero resposta de todos que visitaram aqui:
Galera, você acha que esse pais ainda tem futuro? pois com uma educação tão ruim, um povo tão burro, que elegeu gente que não fez ***** nem uma em *Os maiores brasileiros de todos os tempos*, gente, o neyma ficou em 20 e fez ***** nem uma pro pais, só joga futebol, lula em primeiro? esse cara é uma *****, não investiu ***** nem uma na educação, tem gente que investiu no pais, como médicos, gente valdomiro entrou nessa ***** de lista lixo... e não foi o sbt que elegeu não foi a ***** do povo desse pais....
Um governo tão lixo que perde dinheiro para outros países,agente compra caro deles e vendemos barato, não investimos na indústria.... somos um bando de fudidos... não todos pois alguns ainda pensam pelo menos, bando de maldito FDP, a lista de maiores brasileiros foi uma completa idiotice do povo brasileiro, que elegeu gente que não fez nada pro pais, e sim seus ídolos: neyma,ivete,ronaldinho,ronaldo, ***** esses ***** não fizeram nada.... nem faculdade devem ter bando de FD_P
Entao respondam, nao tem como escrever tudo que penso, só tou deixando o básico pra quem ver pensar...
Responda:
Update:sai limbo sai limbo
Comments
Como que um país que veio dos burros dos índios, que trocavam madeira do pau-brasil por um mísero pedacinho de espelho com os portugueses, pode ter futuro? Kkkkkkkk O Brasil é a privada do mundo, não tem futuro nunca. Só tem preguiçoso, corrupto, ninguém quer trabalhar, só ganhar dinheiro fácil. Desde que me entendo por gente, só ouço falar de crise, de escândalos, desfalques políticos, colarinho branco, etc, etc, etc... Por isso penso que o Brasil não tem futuro! O futuro está nas mãos dos países de primeiro mundo e isso nos basta!
Como diz o ditado: "Quem nasceu pra ser figurante nunca vai roubar a cena."
Ivete ñ faz nadaaaaaa?? ela tem inúmeras instituições de caridade q ajuda muitas
pessoas...
Ela representa o Brasil la foraa, ela tem 20 anos de carreira...
Tem musicas lindas: Agora Eu Ja Sei
Eu Nunca Amei Alguem Como Eu Te Amei
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Deixo
Meu Segredo, etc...
Quem ñ faz nada é vc, so sabe criticar o propio pais...
Claro, não significa que estamos no fundo do poço, precisamos ter pensamentos otimista, um dia o Brasil melhora.
flw!
O futoro do Brasil vai ser nas drògas até os maiorais do palacio do planalto vao legalizar tudo eai o futoro do Brasil vai ser zumbis drogados na rua roubando e matando isso que vai acontecer nao tem como mudar
à uma chance bem pequena mas tem sim,basta ter fé,muita luta e determinação,juntos venceremos
O Brasil já é o futuro.