Gente oq devo fazer ?!aiinda estou meio insegura URGENTE ME AJUDEM POR FAVOR !! :X?

Gente eu tenho 14 anos e fiqei com um menino no natal , ate então meu pai não sabiia, mais hoje elle ficou sabendo e eu tive q confiirmar , elle ja ta sabendo de tudo , mais elle não do tiipo de pai q proibe , pelo contrario elle liberou geral , disse q se eu qiser fiicar com algum menino q eu fosse em frente .

Maiis tiipo , o menino q eu fiqei éé de muito longe eu moro na Paraiba ii ele mora em Brasilia , i no outro dia q nos ficamos elle ficou com outra garota , tiipo sei q agente so ficou , mais sempre **** aqelle ciumes e elle fala q gosta de miim

Bom gente enfrentei meu pai poor elle

Mais sera q vale apena ?

ME AJUDEM POR FAVOR

SEM PIADIINHAS

QM NÃO FOR AJUDAR Q NÃO ATRAPALHE

Desde de ja OBRIGADA !

:DD

Comments

  • Carol, me desculpe, mas talvez ele goste de vc apenas como uma ficante, pq ele ficou com outra garota!!! Realmente ele gosta, mas as vezes como amiga ou como ficante...

  • se ele realmente gostasse de vc n ficava com outra garota, acho q nao vale a pena, ele viv mt longe

    bj

  • bom q seu pai não te proibe de namorar ou ficar

    mas enfrentar seu pai por alguem q fik com vc em um dia e no outro dia ja tah com outra.....

    não valeu mesmo a pena.

    porque qm gosta de verdade nao sai ficando por ai com uma garota e depois fik com outra.....

    valorisse vc,

    vc eh nova ainda e pode achar alguem q realmente goste de vc q q nao te troque por qualquer uma

    q ele ver pela frente.XD

    pense nisso

    bjs!!!!!!!!!

  • Fofa vale a pena nao...esquece ele plis

  • não valera a pena ,ele não demosntrou nem um respeito por vc e como diz que gosta de vc e beija outra boca.sai desta menininha

  • é complicado, um amor a distancia pra 2 adultos já é complicado imagina pra vc que ainda é adolescente e que tem que dar satisfações a todo mundo. ele não é o unico no mundo, procura por ai que vc deve achar algum outro. e não precisa dessa insegurança, vc ainda é muito nova, tem q curtir a vida. só não deixe de fazer isso por causa de um menino q mora a km's de distancia de vc e diz que te ama.

  • Aff complicado,tanto menino em tua cidade tu vai pega um do outro lado do mundo...

    ;s

  • Jamais os pais atrapalham no relacionamento e não vale a pena enfrentar pai e mãe por causa de muleques por ai! Pais sempre tem razão e principalmente a mãe, com seu sexto sentido, tem mta razão. Não vale a pena. Escute-os sempre, pois sempre quem seu bem.

  • nao vale a pena ele nao gosta de vc msm será impossivel ficar cm ele ha distancia, alias ele ja ficou cm outra garota nao ficou preocupado cm vc se sentia por isso ja deu pr entender o tipo de rapaz que ele é ne ;)

  • Não, não vale a pena. Ele mora longe demais e um relacionamento assim pode até ser bom no começo mas sempre acaba em algo ruim, como vc ja disse, ele ficou com outra menina

    Ja namorei sério por um ano um menino de outro estado e os gastos eram muito grandes pra se ver, é muito complicado, se ve pouco demais, enfim..não desperdice oq estao ao seu alcance

Sign In or Register to comment.