Diz ae galera são tão fãs a ponte de ter visto tudo?
Eu assisti os 355 Episodios de Bleach todas as sagas inclusive os filler que não achei mais chatos que a estórea original
eu gosto de bleach
mais ainda to na 4 temporada
mais eu quero assistir até o fim
q ainda não teve
VOCES SAO TAO BOBOS
VOCES TEM QUE ASSISTIR TUDO
ATE OS FILLERS
ASSISTAM TUDO SE VOCES DIZEM QUE SAO FÃS
Já assisti a maioria dos episódios do animes(tirando os fillers), todos os filmes e, já li todos os capÃtulos do mangá.. e nem me considero fã.. só assisti tudo porque na época era o único anime que eu gostava, mas agora só assisto e leio para saber como acaba, já que no começo era muito bom, mais depois vai caindo de qualidade..
Và tudo que saiu baseado no mangá, os fillers eu pulei todos.
tudo tudo oq mano ñ tem tantos assim eu vi tudo ....
eu vi one piece q tem 500 e poucos epi mano eu gosto de anime com epis longos quanto mas epi melhor.
eu ja vi sei tudo de bleach
Já vi tudo parceira
Cara Bleach é um dos meus animes favoritos, acompanhei dês do primeiro episódio até o ultimo lançado. Vi todos os filmes e ovas.
eu já vi todas e agora estou acompanhando.
Comments
Eu assisti os 355 Episodios de Bleach todas as sagas inclusive os filler que não achei mais chatos que a estórea original
eu gosto de bleach
mais ainda to na 4 temporada
mais eu quero assistir até o fim
q ainda não teve
VOCES SAO TAO BOBOS
VOCES TEM QUE ASSISTIR TUDO
ATE OS FILLERS
ASSISTAM TUDO SE VOCES DIZEM QUE SAO FÃS
Já assisti a maioria dos episódios do animes(tirando os fillers), todos os filmes e, já li todos os capÃtulos do mangá.. e nem me considero fã.. só assisti tudo porque na época era o único anime que eu gostava, mas agora só assisto e leio para saber como acaba, já que no começo era muito bom, mais depois vai caindo de qualidade..
Và tudo que saiu baseado no mangá, os fillers eu pulei todos.
tudo tudo oq mano ñ tem tantos assim eu vi tudo ....
eu vi one piece q tem 500 e poucos epi mano eu gosto de anime com epis longos quanto mas epi melhor.
eu ja vi sei tudo de bleach
Já vi tudo parceira
Cara Bleach é um dos meus animes favoritos, acompanhei dês do primeiro episódio até o ultimo lançado. Vi todos os filmes e ovas.
eu já vi todas e agora estou acompanhando.