Eu tenho uma duvida sobre crescimento ?
É verdade que um adolescente que já desenvolveu seu corpo, pode parar de crecer ? É porque eu tenho 13 anos e já tenho corpo de mulher! eu menstruei aos 11 anos, tenho 1,70 e acho que se eu crescer mais vou parecer uma girafa, e se eu criar mais bunda, seio e coxa vou paracer o mulher melancia!! Gostaria de saber se eu vou crescer mais, ou se eu vou parar, e vai ocorrer mudanças em outros lugares do meu corpo, gostaria de saber tambem se é verdade que vou crescer com o que eu como, por exemplo, se eu comer mais gordura do que deveria vou ficar com mais corpo, e se eu comer a quantidade que deveria cresço normalmennte é verade? Obrigado a quem respondeu!
Comments
bom ninguem controla o crescimento acho que o que vc disse sobre essas comidas realmente nao tem nada a ver com crescimento.... bom se vc ja menstruou vai parar de crescer sim! aos 17 anos vc ja vaiestar bem baixinha pois as pessoas encolhem com o tempo ou seja vc vai parar de crescer sim e se vc ja tem corpo de mulher isso é muito bom! este é o meu ponto de vista obrigado espero que mereça esses pontos bjs querida
E eoo querendo crescer!!
normalmente garotas com anos não mestruam ok mais ja ta oco rendo muitos casos assim a tendência é vc não crescer mais mais vai o correr uma mudanças sim como vc já sabe aquelas coisinhas complicado de falar. mais vc pode crescer um pouco mais.