Sentido figurado...
YC! Amizade, Diversão & Muita Loucura!...
......
Viva o bom e velho lado Shorinõnes da vida!
Começo a gritar pedindo ajuda a Deus, pra tubarão golfinho, pra quem me ouvir, pego um pedaço de madeira e seguro pra não afundar, acho que não ia dar certo e iria morrer de desespero antes de morrer afogada rsrsrs
de duas uma : ou você constrói um barquinho de madeira e fica boiando na água , ou reza pro tubarão te comer inteiro ...
Se vc der sorte , aparece uma sereia e te salva !
Bjo e boa tarde !
Nao sei , o que vc deve fazer, kkkk's acho que vc ta vendo muito filme!
faça como o steven do minecraft , tente fazer de tudo para sobreviver , se quiser pode morrer ou pode tentar voltar pra casa
Fique boiando sobre a ilha até que a maré abaixe novamente.
Repeti esses passos até um dia você seja salva.
Bom, se tiver madeira na ilha. Utilize pedaços leves e faça uma jangada e amarre a jangada a uma árvore (utilizando folhas entrelaçadas para fazer uma espécie de corda). Isso evitará que você fique sempre boiando, quando a maré subir.
Com o tempo o resgate chegará.
sem sombra de duvidas pega uma tarrafa malha 5 e começa a pescar...
muito bom pescar...
Ué, sobe no coqueiro e toma uma água de coquinho fresco rsrs
Bjo da Ju
se tiver um coqueiro eu escalo
Detalhe: não sei subir nem em arvores com galhos quem dirá num coqueiro, mas se for a unica solução, eu aprendo em 2 minutos.
Eu grito e torco pra nao ter barata dentro da agua kkk e vc o q faz?
começar a rezar p subir ou descer.
Comments
Começo a gritar pedindo ajuda a Deus, pra tubarão golfinho, pra quem me ouvir, pego um pedaço de madeira e seguro pra não afundar, acho que não ia dar certo e iria morrer de desespero antes de morrer afogada rsrsrs
de duas uma : ou você constrói um barquinho de madeira e fica boiando na água , ou reza pro tubarão te comer inteiro ...
Se vc der sorte , aparece uma sereia e te salva !
Bjo e boa tarde !
Nao sei , o que vc deve fazer, kkkk's acho que vc ta vendo muito filme!
faça como o steven do minecraft , tente fazer de tudo para sobreviver , se quiser pode morrer ou pode tentar voltar pra casa
Fique boiando sobre a ilha até que a maré abaixe novamente.
Repeti esses passos até um dia você seja salva.
Bom, se tiver madeira na ilha. Utilize pedaços leves e faça uma jangada e amarre a jangada a uma árvore (utilizando folhas entrelaçadas para fazer uma espécie de corda). Isso evitará que você fique sempre boiando, quando a maré subir.
Com o tempo o resgate chegará.
sem sombra de duvidas pega uma tarrafa malha 5 e começa a pescar...
muito bom pescar...
Ué, sobe no coqueiro e toma uma água de coquinho fresco rsrs
Bjo da Ju
se tiver um coqueiro eu escalo
Detalhe: não sei subir nem em arvores com galhos quem dirá num coqueiro, mas se for a unica solução, eu aprendo em 2 minutos.
Eu grito e torco pra nao ter barata dentro da agua kkk e vc o q faz?
começar a rezar p subir ou descer.