Socorro,o q eu façO?Me ajudem...?
Hj um dia muito especial o dia em q faço 1 ano de namo pela 1ª vez,com uma pessoa q diz me amar...Sendo q hj minha mãe fez até bolo por eu ter pedido,comprei uma vela azul c/ o nº 1,qria q fosse td especial,pra chegar na hora ele não vir,estava jogando na casa dele,um jogo on,e qria q eu esperasse,sendo q pedi pra ele estar arrumado qd eu chegasse lá,cheguei lá ele nem estava em casa,chegou foi se arrumar,e entrou na net enquanto eu penteava o cabelo dele ele fikou jogando,aí pediu para eu esperar q ele estava ajudando um garoto,sendo q ele mora um pouko longe de mim,e onde ele mora não está muito bom,já era 20: hs e poko,disse q ia esperar até 20:25,se não eu ia embora...E deu 20:25 e fui msm,disse pra ele q pensei q td q tinha feito era pra aproveitar com vc,não sozinha,ele quase chorou,mas msm assim não saiu do pc,segurou meu braço e pediu pra eu esperar,eu disse q não...Poxa gente será q eu fiz certo?Minha mãe ligou pra ele sem me falar nd,pra saber o pq dele não ter vindo,ele qria vir aki quase onze horas da noite,eu hein,e lá tava dando tiro,eu não entendo...O q vcs acham,ah! e minha mãe falou pra ele vir aki hj(sáb) q ela qr falar com ele,eu disse q nem era pra vir,pq eu não ia falar com ele,poxa gente o nosso 1º ano de namoro,meu 1º namorado em casa,eu qria q td fosse especial,mas deu td errado...pq?Eu tô muito triste msm,eu qria não vê-lo mais...Mas dói tanto dentro de mim,só em pensar em fikar longe dele,afinal ele é muito carinhoso,e demosntra q me ama,só q as vezes ele dá essas mancadas kara,tipo pra qm tem curiosidade,eu tenho 19 anos e ele tb...
Bjus e me ajudem por favor,o q devo fazer,ah! conversar tb não adianta,eu já conversei muitas vezes!!!! "/
Update:Poxa belinha parabéns,e obrigado tb,tipo ele ama muito minha mãe chama ela até de mãe tb,ele se abre pakas com ela,eles adoram conversar,minha mãe tb se amarra na dele,eu até gosto,só q ela quase sempre acaba defendendo ele,nem q seja no final,as vezes ela diz q ele está errado,mas o problema não é minha mãe conversar com ele,é ela não deixar eu tomar a atitude q qro,não qro vê-lo agora,poxa ele me deixou muito magoada hj com td isso,logo ele q cobra tanto carinho,romantismo,sabe,sei lá num sei o q deu nele hj... "/
Bjus e vlw msm
Update 3:Linda já aconteceu isso,de marcarmos e eu dizer a ele q ia sair,sendo q ele se esqueceu e veio,mas ele sempre me espera,o problema não é esperar,era nosso dia cara!!!
Meu Deus...
Comments
Sei bem como isso no seu lugar me sentiria igual e faria mesma coisa...mais pensa bem se você gosta dele vale a pena conversar...
homens são assim mesmo, o meu tem 33 anos e faz coisas assim, não pense que é idade, é eles são eternas crianças...
sei lá acho que se o ama vale a pena conversar e ficar de bem... é chato td q aconteceu
mais o amor superar essas coisas...
e não vale jogar um ano fora por causa de um jogo né???
boa sorte a vcs...
espero q tome a melhor decisão
olha amiga pura coicidencia,mu nmoro fes 1 ano me passado e nesse mesmo dia 22 hj fez 1 ano e 1 mes..
e no dia de fazer 1 ano dia 22/07 eu e meu namo brigamos um coisa meio parecida sabe,tive ki sair e xeguei er uma 20:00 horas,e agente tinha combinado de sir so eu e ele mais xego na hora ele naum kis sair kis fikar aki em casa fikei mór triste,fikei com raiva dele essas coisas ki vc tbm tá do seu.
mais depois foi passando,e isso naum é ser infantil neum kerer crinhu,atencao nun dia taum especial pra gente é normal, mais vc abe como saum eles os homens né naum ligam pra esses detalhes.
mais naum fike encnada com isso naum,so por ele ter feito isso naum é sinal ki ele naum e ame se vcs se amam eskesem isso vi ser melhor mais é logiko naum deixe de dizer pra ele o qto vc fiko magoada com isso,fale pra ele se colokar no seu lugar.
assim uma opiniaum minha pra vc ta certo ki mae sempre ke o bem dos filhos,mais vc e ele ki namora e naum sua mae entaum resolv tdu entre vcs naum deixe ke ninguem faz por vc oq vc mesma tem ki fazer,olha falo isso por ver varias amigas minhas ki fikaram sem os namorados pelo fto das maes delas se meterem e dizer kalker coisa sem saber da situcaum direito sei ki vc naum sbia ki sua mae fez isso.
haa eu tbm kis atencaum do meu namo e nen por isso sou infantil tbm tenhu 19 e ele tbm.e deixem ki digam oq kizer a vida é sua e vc é ki sbe oq ti faz melhor..
boa sorte e ki vc seja muito feliz assim como sou com o meu namo tomara ki esse dia 22 seja um numero de sorte para os namorados....
bju
Nossa isso é muito triste. Não vou dizer para vc tentar intender ele pois o ke ele fez não tem explicação, se fosse o meu caso eu tentaria conversar e deixar tudo em pratos limpos para que isso não se repita novamente, sempre achei que a conversa fosse o remédio de tudo pois sem ela nada vai pra frente tudo depende de uma boa e longa conversa, imagina um casamento sem conversa não da pois para dar certo as duas opiniões devem entrar em acordo se não o negocio nao flui... tentar ver o porque de tudo isso e o pq da falta de interesse da outra pessoa deve haver um BOM MOTIVO para tudo isso.
Já no caso da sua mãe não deixa ela se meter se não pode piorar.
Mas esfria a cabeça e não fica triste se não der certo a vida continua ...não se deprima a vida é muito curta pra termos tristezas longas, não vale a pena deixar elas no nosso coração se podemos poder tantas alegrias no coração.
BOA SORTE com tudo isso!
Vou te adicionar como minha amiga pode ser/?
q infantilidade
muito grande..resumi aà vai!
olha amiguinha ja que conversar nao adianta... faz o seguinte:-
_ começa a tratalo de igual , isso mesmo colega! marca com ele nao sua casa ou na dele sei la e quando for o horario vai pro shopping , vaipra casa da visinha , da amiga mas da um cano nele diz que se esqueceu so isso, começa a desprezar paga na mesma moeda logo logo ele vai se tocar ai com certeza vai querer explicaçoes e essa será a hr de vc dizer a ele:
-Tà VENDO SO COMO ME SENTIA QUANDO VC ME DEIXAVA DE LADO!! ai sim ele vai sentir na carne oq fazia com vc e só assim vao poder se acertar, ja que ele nao vai querer sentir esse desprezo td novamente , os homens precisam dessa injeçao de antibiótico,só conversar filha nao resolve rsrss bjss
Eu afogaria esse namorado, indelicado.Um abraço.
ele é muito infantil e provavelmente nao gosta de vc.
ele deve so estar passando um tempo com vc,mais provavelemnte nao quer assumir compromisso.
Não sei qual dos dois é mais infantil: se você ou seu namorado.