Fiquei com ele , e no outro dia ele me posta isso no face , oque vc acha ? ta encanado ?

Sempre fui uma namorada pegajosa, o cara falava que ia me largar..eu ligava , eu mandava msg toda hora..nossa eu Infernizava... mas eu mudei ! Peguei um ex ai , e não liguei depois da transa nada disso , não mandei msg e não PUBLIQUEI nada demais no face..só que eu tava indo pra uma festa com minhas amigas... e ele me posta isso , será que foi pra mim ?

Charlie Brown Jr - Hoje sou eu que não quero mais

'Refrão da musica :

A gente passa o dia junto

a gente fala sobre tudo

mas eu sinto você tão longe

Você diz sempre que me ama, mas não age como tal

será que amar demais as vezes faz tão mal?

Eu me pergunto porque as coisas são assim?

Todo dia eu recomeço muito perto do fim

mas o fato é que fomos, somos e seremos sempre muito fortes!

A gente corre o tempo todo atrás de um tal de ideal

baseado num formato que talvez não seja o ideal

Nem pra você nem pra mim... Nem pra você nem pra mim...

Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero

mas o mesmo de você, sinceramente

hoje já nem mais espero

Update:

OBSERVAÇÃO : passamos o dia juntos..falamos sobre tudo ! Não disse que amava mas ele , mas q tinha um grande carinho amizade e tudo mas..relembramos do passado , nada demais ! E ele posto essa musica , pq ? será q e pra mim ou pra outra ?

Comments

• Assim é uma direta neh,a musica fala que vcs passaram o dia juntos e falaram sobre tudo....enfim acho que ele tava com esperanças de ter vc de volta.

PENSE BEM VC JA CONHECE ELE SERA QUE VALE APENA TENTAR MAIS UMA VEZ ?

BOA SORTE.

• tu é mt pegajosa mesmo e insegura talvez tenha sido pra vc mas e dai é so uma musica so um recado pra vc n ser tao irritante n e nada de mais

• Só perguntando a ele

• nossa vc e a da foto se for meus parabens ate eu queria passar dia nao mais uma noite sim com vc

• Vc e pegajosa hum esqueçe ele vem pra me ?

Sign In or Register to comment.