me ajudem quero saber se sou bissexual ou gay ?e por que isso ta contecendo?

olha sou homem e queria pedir ajuda pra vcs olha eu quero ser gay mais penso em mulheres como posso dizer sempre penso nos homens tendo prazer com eles e uma vida a dois com eles mais ate nas minhas fantasias com os homens não consigo ser feliz sempre vejo eles me traindo com mulheres essas coisas, penso em mulheres mesmo não querendo pensar nelas pq sera que isso acontece não quero ser bissexual nada contra a quem e mais quero ser gay não consigo ser me ajudem sofro muito por isso,como sair do armario como aceitar quem eu sou eu so quero ser feliz mais quero ser feliz sendo gay me ajudem a me assumir olhem minha historia ai abaixo e tentem me ajudar leiam tudo porfavor pra vcs entenderem ok..sou homem e vou falar da minha vida,desde os 7 aos 8 anos de idade eu ficava com o meu vizinho que tem a mesma idade que eu a gente brincava muito eramaos muito amigos ate que um dia começamos a nos fazer caricias tipo beijos, e sexo oral um no outro era muito bom depois de ano a mãe dele nos pegou no pulo depois disso nunca mais conversamos um com o outro,depois dele sempre olhei para os outros garotos mais aos 10 anos de idade gostei de umas 2 garotas não fiquei com elas mais gostei delas aos 14 anos de idademe apaixonei por um garoto que estudava na minha sala no colegio me apaixonei mesmo sabendo que ele era hetero evangelico,nos estudamos juntos durante um ano,depois disso ele foi embora e não o vi mais e fiquei ate aos 17 anos apaixonado por ele (obs:tenho 18 anos agora)em 2009 eu tentei suicidio 2 vezes por não me aceitar depois das duas tentativas contei aos meus pais o que estava acontecendo disse a eles que estava confuso com a minha sexualidade que tinha tentado suicidio,eles disseram no 1 momento que era errado meu pai e minha mãe disseram que não aceitam fiquei mal com isso tudo não esperava essa reação depois de ter contado tudo a eles conseguir reencontar esse garoto por quem estava apaixonado pedi para ele conversar com ele quando nos encontramos disse a ele que o amava e disse que não queria amar ele pois era errado amar um outro homem não sei pq disse isso a ele de que não queria amar ele sendo que o que eu mais queria naquela hora era que ele me abraçasse e me beijasse,disse que tinha medo de ir para o inferno essas coisa,quando terminei de dizer tudo a ele,ele disse que não sentia nada por mim e que o que eu sentia por ele tava errado e como eu disse que era errado ele falou que irei orar por mim nesse dia tirei uma foto com ele e apertei a mão dele não me tratou mal e depois foi embora e ate hj não o vi mais sofro muito por não saber que eu nunca vou o ter ele na minha vida... meus pais em 2007 para baixo eram os pais que bebia saia muito mais nunca deixou de cuidar de mim em 2008 ate hj eles viraram evangelhicos e depois de ter contado a eles começei a ir a igreja em 2009 comecei a ler a biblia com o meu tioque me mostrou que deus não aceita os gays e que eles vão para o inferno queimar no lago de fogo depois de ter escutado isso varias vezes sendo que eu tinha pedido ajuda para não ser gay,fiquei com medo ai que mais do que nunca hj não consigo me aceitar e me assumir e ser o que mais quero ser gay depois não aguentei em 2009 mesmo parei de ir a igreja hj me formei na escola não consigo emprego e nessas idas a cidade em busca de emprego conheci alguns carasque não me interessavam e nem me atraiem mais mesmo assim beijei alguns e não gostei uma vez neste ano de 2010 fui a farmacia tava um homem la sozinho que me olhou eu olhei para ele era um homem feio não muito bonito não era o tipo do homem que queria ter na minha 1 vez mais mesmo assim transei com ele não fiz sexo oral nele pois tive nojo do pennis dele olhei e não gostei deixei que ele me penetrasse não foi muito bom pois não senti nada mesmo sendo minha 1 vez depois disso fui embora e não volto la mais e continuando em 2009 conheci um rapaz pela internet nos convermos e marcamos 1 encontro quando o encontrei não gostei dele não fazia meu era feio so aparece homem feio na minha vida mais esse rapaz era um amor de pessoa não pense que sou chato sou acho que esses homems não interessavam so não sei pq tentava e continuando tentei ficar com ele e quando ele ia me beijar tava morrendo de nojo do beijo dele mais mesmo assim o beijei e ja ia para a cama com ele mais quando vi o pennis dele falei que não dava pedi perdão a ele fiquei triste pois ele e um amor de pessoa mais ele me entendeu e me perdou viramos amigos trocamos ymail e tudo,e em 2010 comecei a pensar em mulheres não fazendo sexo ou coisa assim ate tento mais não e a mesma coisa quando penso em homens minhas fantasias tanto sexual como tendo um vida a dois familia essas coisas penso nos homens mais esse ano comecei a achar garotas bonitas essas coisas e comecei a sentir nojo de homens mais quando vejo um bonito gostoso eu falo queria um desses pra mim e quando vejo uma mulher bonita tento evitarate de ver não sinto nojo de mulher sou não quero uma na minha vida mais vem a minha cabeça d

Update:

eu sou gay não sou homem so to confuso por pensar as vezes em mulheres

Comments

  • eu nem li tudo...

    mas mano a resposta e simples:

    Gosta de homem: E GAY

    Gosta de homem e de Mulher: E BI

    Gosta de mulher: E MACHO

  • Olha vc teve muita coragem de falar pro menino que era apaixonado por ele, eu não teria essa coragem. Não sei que bíblia vc leu mas que eu saiba na bíblia não ha nada contra ou a favor de homossexualismo, você precisa se divertir, sair um pouco, esquecer pessoas idiotas, conhecer novas pessoas. Fui vc quem escolheu ser gay? eu não, e quando vc começar a se amar tudo vai melhorar, Deus ama a todos!

  • Gay nem homem,vc é maluco..!!

  • Eu em, vc é bissexual como eu, só que nossas historias são invertidas, mina primeira vez ja foi com um menino e uma menina, tinha 8 ou 9 anos, ta, eram meus vizinho e tinha a mesma idade que eu, depois disso, fiz o possivel pra ficar só com as mulheres, mas não aguentei muito tempo, va ser feliz com o que vier cara.

  • Você devia estudar mais português. Quase não consegui ler! Conhece a vírgula? o Ponto?

    Aff!

  • Você é muito corajoso em falar pros seus pais. Eu tambem tenho essa duvida porém sou virgem e nunca me relacionei com outro homem nem contei isso a ninguem. A duvida é muito cruel, eu tambem ja pensei em me matar mas Deus é grandioso confie nele que ele te ajudará!É sério confie nele!

  • Li tudo uma vez. Bem, pelo que eu entendi você já é assumido, porém reprimido, né? Então, você está tentando vencer a si mesmo... Complicado... Mas... bem, eu sou bi, pois acho que devemos amar uma pessoa independente do seu sexo. Se você é bi, para que tentar ser gay? Afinal ser bi significa que você pode ter um relacionamento homossexual. Não tem problema ter um relacionamento homossexual e ter atrações heterossexuais, desde que você não traia seu parceiro. Não precisa negar seu lado hétero, simplesmente se relacione com homens e seja feliz. Se você gosta de uma pessoa tente fazer com que ela goste de você também! É claro que as vezes é impossível fazer alguém gostar de nós do jeito que gostaríamos (falo isso pois estou apaixonado por uma pessoa casada e sei que somente serei amigo dela, nada além, pois não quero ser responsável pela infelicidade dos outros), mas o simples fato de amarmos e sermos amados acho que é mais importante do que o tipo de amor (amor entre casais, amigos, pais, filhos, irmãos, etc.) que existe na relação. Sei que é realmente complicado termos um amor diferente do que a pessoa sente por nós, mas...

    Enfim acho que você deveria parar de querer forçar um relacionamento com uma pessoa só para se definir como homossexual. Siga o amor, independente se ele aponta para um homem ou para uma mulher.

  • cara

    saia dessa enquanto e tempo.E furadaaaa..vc vai cair num buraco e sera dificil sair dele.Deus fez homem e mulher,não tem essa de fik com quem quiser,isso e papo de pessoas deprimidas e que não quer seu bem.falo de boa,saia dessa rapido,fuja da tentação da carne...cuidado com aids,fik dando o ko assim c e maluco...cuidado que morrera igual cazuza...de boa,sai fora dessa e corraaa...fik na tua e peça Deus que tire isso da su kbça.falowww

  • q texto enorme

  • ixi , vc ta precisando mesmo de ajuda, rs, ....

Sign In or Register to comment.