Você tem algum tipo de preconceito?Qual?

Se você tem algum tipo de preconceito, diga-nos, qual, e por que, motivo, esse preconceito, beijos!

Comments

• Tenho preconceito contra pessoas injustas que apenas conseguem ver o seu lado das questões e ignoram os direitos do outro.

• nem sei

mas com certeza devo ter algum

bjks

• Tenho... eu como boa Palmeirense que sou, odeio corinthianos.

Brincadeirinha rsrs.

• tenho preconceito de quem tem preconceito....rsss...cada um faz o que quiser da sua vida ,eh assim q eu penso....

• Tenho!

Quem diz q não tem é hipócrita, isso faz parte da nossa educação da nossa sociedade.

O que é importante é perceber qdo estamos sendo preconceituosos e tentar virar o jogo, agir de forma não preconceituosa.

• tenho preconceito em relação a pessoas que se acham melhores só pq tem mais dinheiro! ou mais instrução!as pessoas são apenas diferentes, melhores nunca!

• tenho contra pessoas preconceituosas e racistas!!!

• sobre tudo todos tem algum conceito previo ,a não ser que a pessoa seja tolemada pois quando se fala em preconceito todos logo pensam em preto ,pobre ,rico ,ou branco mas ai já **** um preconceito tudo **** a todo momento sobre tudo que aprendemos durante nossa vida é por ai !1

• Sharon, você já respondeu o mesmo que eu ia responder, faço das suas as minhas palavras também, parabéns.

Bjs.

• tenho preconceito contra pessoas hipócritas que dizem que não tem preconceito nenhum.

Sign In or Register to comment.