O que acham de cocaina?

ela é tão ruim quanto falam

Comments

  • Ola Pamzinha, è dificil falar se é ruim ou se é bom, mas diante de situações que presenciamos é que tiramos conclusões, não é mesmo?? Tive um amigo que fez uso da cocaina, um certo dia começou a ter convulsões, uma atras da outra, ficou hospitalizado, quase morreu, hoje ele vive em uma cadeira de rodas, pois a droga destruiu um lado do cerebro dele. Vendo ele hoje mau consegue falar e se movimentar, as vezes ele chora e acho que é de arrependimento, pois nem sempre o final é a morte total do corpo, muitas vezes é so a morte dos nossos excesso. Por isso para mim é muito ruim, depende dos olhos de quem ve, e do que deseja. um abraço....

  • o nome já diz tudo: DROGA!!!

  • É muito mais,tenho colegas e pessos próximas que usam quase sempre,além de ser droga,é algo totalmente prejudicial ao coração,pois acelera os batimentos cardíacos tremendamente,além de elevar a pressão,e poder dependendo do caso até o próprio óbito.Abraços e bom domingo

  • Acho desprezível, não saudável, prejudica relacionamentos, entra em cana, se torna viciado, fica pobre, rouba para comprar a droga, pode parar numa clínica para desintoxicar, fica agressivo, gera doença mental, pode dar parada cardíaca, enriquece os bandidos traficantes, destrói familias , casamentos, fica impotente ou frígida, e mais e mais.é caminho para o caixão...nada mais.Muita falta de juízo!

  • misturada com varias coisas, faz vc acabar com tua saude , te expoe a se relacionar com pessoas que podem te fazer muito mal, te leva todo dinheiro, faz vc viver pra ela, se vc não tiver dinheiro fara qualquer coisa pra comprar te pode fazer ter delirios vontade de se suicidar etc quer mais?fique longe

  • não posso dizer nada so sei que o crime hoje existe por causa dela e de outras drogas ilicitas!!!

  • Olha, sinceramente, se a sensação que ela proporciona fosse ruim, ninguém usaria. o problema maior está no efeito a longo prazo. Como é uma droga química, produz dependência SIM! E não é só de dependência psicológica, aquelas crises de abstnência realmente acontecem.

    A cocaína produz uma alta descarga de dopamina (que dá aquela sensação de euforia e de bem-estar). Só que nosso corpo demora pra repor essa dopamina toda que foi descarregada de uma só vez por causa da droga. Aí aparecem os sintomas depressivos (baixa de dopamina) e a pessoa passa a querer usar mais e mais para não fica mal. Daí surge a dependência.

    Muitas pessoas acham que a cocaína pode resolver problemas (até mesmo com a auto-estima). Mas se for essa a sua intenção, saiba que está pedindo pra ficar viciada. Estou dizendo isso por já ter visto acontecer. Não sou contra e nem a favor das drogas, só acho que as pessoas precisam poderar direitinho sobre o motivo pelo qual elas optaram usar. No caso de suprimir algum tipo de carência (no sentido de achar que falta algo na vida, algo a ser melhorado, bla bla bla), é ficar mal a longo prazo na certa!

    Outros problemas relacionados ao uso abusivo da cocaína estão relacionados a overdose (principalmente os mais ratões, que acham que aguentam tudo e estão com a dopamina lá embaixo), degradação da mucosa e da cartilagem do nariz, quadros psicóticos por uso abusivo de drogas e por aí vai.

    Bom, essa é a minha sioncera opinião. Espero ter ajudado.

  • Acho uma droga!

  • nunca experimentei, mais a cocaina dexo o traficante do meu bairro rico..

  • para quem quer ter as narinas todas corroidas, e uma overdose, é um ótima pedida!

Sign In or Register to comment.