Eu queria saber se e normal depois da primeira relação sexual sair sangue de dentro da vagina?

Eu tive minha primeira relação mas quando rompeu o himem não saiu sangue. depois de algum tempo fui ao banheiro e minha calcinha estava toda suja de sangue. mas o sangue que estava saindo era de dentro da minha vagina...Depois que me lavei parou de sair sangue....Mas quando ja no outro dia levantei e fui fazer xixi estava saindo sangue de novo...... POR Favor Me Ajudem!!!!!

ISSO É NORMAL??????

Comments

• É normal, sim. O hímen e alguns vasos sanguíneos são rompidos durante a relação, gerando o sangramento.

• É normal isso acontecer, pois, alem do hímen ser rompido ( algumas sangram e outras não ) tb existe a ruptura de alguns vazinhos.

• Normal Lara... os hímens variam de mulher para mulher e se o seu era do tipo mais espesso, a quantidade de sangue pode ser maior...

Mas continue observando: se continuar saindo procure um ginecologista para ver se machucou alguma coisa, por que pode infeccionar e te causar um monte de transtornos.

Mas se foi só isso e já parou , ótimo! Continue sua vida sexual e use camisinha!

Abraços e juízo!

• Um sangramento após a 1º relação sexual é normal, porém o caso é que vc está dizendo que no dia seguinte ainda continua sangrando, isso seria normal se vc estivesse menstruada, se após uma semana "ela" continuar sangrando seria bom você consultar um médico.

Outro fator é que a vagina não tenha sido lubrificada o bastante (vc não estava segura de que era a hora certa) e o paceiro não foi tão gentil com você e pode ter ferido por dentro (foi além de somente romper o hímen). Tome cuidado com os parceiros que vc pratica o sexo, alguns não tem noção do quanto estão "forçando a barra", pratique a masturbação e você verá quais os pontos que você gosta de ser tocada, qual a intensidade, até onde é prazeroso para você e passe essa informação para eles.

Não basta ter tamanho, tem que ter jeito, se não pode ocasionar em dor e acredite, sangramento. (não estou dizendo que foi exatamente isso que aconteceu com vc até porque eu não sei se vc gostou ou não de sua primeira vez. Siga as instruções que informei acima a respeito de procurar um médico e por favor exija que seus parceiros usem camisinha)

• sim, é normal

• sim ...normal..algumas mulheres sangram mais outras menos, depende do tamanho da "grota", e do tamanho da linguça tbem.....rs

Sign In or Register to comment.