alguem pode me falar o sigficado desse sonho e pq falei isso? 10 pontos?

o significado do sonho=

sonhei em que estava em um lugar cheio de escadas e minha irmã e meu cunhado chegou pra mim com um exame na não e disseram quenãoo poderia ter filho porque aconteceu um problema e tinha ficado exterio mais eles chamavam manutenção de + brigavam comigo me esculachavam e eu ficava com muito medo.o que esse sonho quer dizer pra min?

e tem mais pq disse isso?

essa noite meu pai disse que falei um temapo assim

-emanuel para,emanuel para.

e nao comheço ninguem com esse nome

Comments

  • olha, vc pode ter dito Emanuel em outro sonho, não no mesmo do seu cunhado e das escadas. É provado q temos 4 ou 5 sonhos por noite, mesmo lembrando só de um.

    fora isso, pode ter certeza de q foi só um sonho.. mais nada.. sonhos não prevêem o futuro!

  • as vezes, emanuel foi apenas um personagem de seu sonho, ou então pode ser alguma pessoa que você já viu e não se lembra, ou que vira um dia!

    seu sonho pode não significar nada, pode ser só algo que o seu subconsiente tenha medo de que aconteça e que você nem saiba do que se trata!

  • Como foi o seu jantar na noite do sonho? Acho que você comeu algo muito pesado e teve problemas na digestão. Como cheguei à conclusão? Pela miscelânea de elementos desconexos no seu relato.

  • Emanuel, que dizer Deus conosco. Filho, nascimento. Escadas, sucesso, escalada, crescimento.

    Acredito que você esteja vivendo um momento de nascimento espiritual e que deveria se aproximar de Deus em oração, provavelmente tem receio que outras pessoas (simbolizadas pelos cunhados), não aprovem essa decisão (a palavra estéril simboliza a carência e a falta da vida.

    Vá em frente Deus é contigo!

  • sei lá!

  • coisas boas le esperam vitim

  • vou'c vai conhecer algueim com esse nome

    e ela vai ser um grande amigo seu

    porem ke gosta de enxer seu sako

    pra ouvir vc pedir pra parar

    e o resto

    podi ser coisa

    ki vc ve ou acompanha no seu diadia

    ou coisas da sua imaginação

    poreim podemos imaginar tudo

    concorda

    falow

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.