Quem vai sair hoje a noite, beber, dançar namorar, fazer...?

Coisas legais rsrs ops esqueci que aqui tem muita criança ahahaha ninguém bebe, tudo virgem e tímidos, outros se achando feio, e tem aqueles que cismam que a mulher só liga pra dinheiro e beleza, queremos é >>> ATITUDE rsrs

Eu tô brincando pessoal, o que vale nessa vida é ser feliz, aproveitar os momentos bons, se divertir, muitos aqui deixam de se divertir ou mesmo viver por causa de complexos bobos, e esquecem que a vida ta passando. O que realmente importa é o caráter, poder confiar em alguém é uma dádiva, não adianta o homem ter dinheiro, ser alto e lindo e não prestar. Desejo felicidades a todos

Comments

  • Uoooopaa! Uma mensagem dessa já no começo do dia, muito bom! Gostei da animação sua ao escrever, e isso que você disse é a mais pura verdade!

    Beber, sair, namorar, beber, sair, namorar (8)

    hahah Bom dia e tudo de bom pra ti!

  • CALMA AI DEIXA EU BOCEJAR PARA RESPONDER SUA PERGUNTA :OOOOOOOO

    PRONTO ...

    HJ A NOITE EU NAO SEI O QUE VAI ACONTECER SHUAHUSAHSA

    BOM DIA ...

  • Bom dia querida, quanta animação que coisa boa!

    Nada melhor que se divertir nessa sexta tão esperada, mas irei comprar presentes hoje adoro esse clima de fim de ano é uma delícia :D

    Tudo de bom pra você *---*

  • vamo fazer tudo porque hj e sexta uhuuuuuuuuuuu

  • Hoje de noite , vou..namorar com meu amor .

  • Bom dia ... hj eh dia de barzinho ... vodka e mulheres pq ai agrega valor a baladinha ne ... kkkkk

  • PODE CRER....HOJE É BACARDI E SPRITE E FUMAÇA DE MACONHAAA...HAHAHA

  • espera um pouco,deixa eu pensar ....... nao vou ficar em casa mesmo kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.