Essas frases são válidas em pleno século XXI?? Ou o mundo já evoluiu?

- Virgindade: "quanto mais você segura mais valor ele te da"

- "Segura tua cabrita que meu bode ta solto"

frases que escuto da boca dos meus pais, que acham que a sociedade ainda segue essas "regras", queria direcionar essa pergunta principalmente a quem tem filhos, vocês ensinam isso a seus filhos e filhas?

sou frustrada e envergonhada de saber que meus pais ainda acreditam nessa ladainha de 1960, nesse machismo, e brigamos muito pois até na minha própria casa, tenho que lutar pelo "meu espaço", já meu irmão tem tudo de mão beijada

meus pais me proibem de muitas coisas e usam essas frases, ou derivadas, pra justificar que eu não devo e que não posso

acho esse pensamento tão antigo e ridículo, vocês concordam com eles? ou são coisas do passado?

Comments

• Como disse uma usuária, muitas mulheres alimentam o maldito machismo.

Isso me envergonha!

Eu tenho 18 anos e ainda não tenho filhos e nem tive relações sexuais.

Mas acho um absurdo quem concorda com uma dessas frases.

Na primeira frase, o homem que gosta de você porque você é virgem, NÃO GOSTA DE VOCÊ. Ele obviamente dá mais valor ao seu hímen do que a você mesma.Isso é INADMISSÍVEL!! É nojento!

Na segunda, que tal se ensinassem primeiro os bodes a se valorizarem também??

Vejo tantas pessoas cobrando das mulheres, pedindo para elas se valorizarem, mas e os homens??

O que é certo é certo para os dois!! Quanta hipocrisia!!

Eu, quando tiver filhos ou filhas, vou ensiná-los que o valor de uma pessoa não esta no meio das pernas dela, mas sim, na sua mente.

Hímen não define valor e nem pureza, assim como cor da pele não define caráter!!

• É incrível com a própria mulher (a tua mãe, me desculpe) alimenta o machismo!!

No caso da primeira, é muito raro uma mulher virgem hopje em dia, e os homens se encantam em ser o primeiro. mas não quer dfizer que vão casar!!

Hoje em dia ninguém liga mais para virgindade de ninguém não!! Ni]enum homem cobra mais virgindade de mulher para casar não!!

Porém temos que nos valorizar né?? Tipow, num sou mais virgem, mas isso num quer dizer que dei para o resto do mundo, para todos, num é assim.

Temos que fazer com que o cara entenda iso também!!

Que o fato de num ser mais virgem, signifique dizer que pode chegar com tttuuuddddooo.

Entende??

Beijos

• Existem frases, que mesmo que passem vários séculos, ainda continuam tendo uma reflexão válida.

Em relação à 1ª frase, eu acho válida sim, pois há ainda homens que valorizam mais pelas mulheres virgens(mesmo que muitos não assumam).

Já em relação à 2ª frase, eu acho muito machista, e não concordo com tal frase.

• O certo seria estas frases continuarem sendo validas. Porém, a realidade é outra.

veja bem a moçada de hoje. Estão liberando geral aos 14 anos.

E o que mais influencia é o meio de convívio. Ou seja, Funk, bebida alcoolica, drogas, amisades ..

E o pior de tudo, pais irresponsaveis.

• vai arear as panelas, toma temencia e para de falar tanta asneira, menina!

Sign In or Register to comment.