Só quero ver no dia do arrebatamento os ateus chorando que nem crianças?

kkkk. Só quero vê-los com o kú apertado na hora que o Senhor pesar a mão sobre eles kkk. Enquanto o povo santo vai para o seio de Cristo, eles vão ver cair do céu metóros ardentes para limpar do mundo a impureza deles, que é a pior de todas.

Já tô até vendo o povo santo regozijando por ser chegada a hora de cuspir na cara dos ateus nojentos. Aleluia irmão! Cristo já desceu o primeiro degrau, aleluia!

Update:

sai limbo, em nome de Jesus!

Comments

  • paz,quero vê-los todos convertidos antes da vinda de Jesus.

  • Isso é coisa de Cristão? Desejar o mal à outros só fará você ir pelo mal caminho.

    Trágico!

  • Acredita em arrebatamento???... Pessoas como voce, egoistas e despreziveis, e que iram ser punidas, se um dia houver o "arrebatamento". Ateus, Budistas e etc tambem podem ser salvos... Basta terem feito algo de bom no mundo, e enquanto voce fica ai pensando na punição dos outros, esta cada dia a um degrau do inferno, nao sou Ateu mas bem que poderia ser,sua anti-social

  • trágico,trágico,trágico!!!!!!

  • Mas se for assim então quer dizer que vc também vai ficar, paz

    *********************Vou fazer de conta que acredito que vc seja uma cristã ta?

  • Tu é besta assim, ou tomou alguma medicação??????

  • Pensei que os Cristãos, estivessem aprendido oque o Cristo falou para amar e respeitar o próximo. Você nos considera ruim por nós sermos ateus, mas nos xingar e desejar o mal para a gente a torna melhor?

  • Porque Jesus disse "... odiarás ao teu irmão e não serás capaz de perdoar, julgarás as ações do teu irmão e assim estarás salvo..."

    não eu não acho que foi isso que ele disse..

  • Parece coisa de quem não tem o que fazer, ficar anunciando o fim do mundo, vai pra praia então...

  • Ai que legal

Sign In or Register to comment.