Como começar uma conversa com uma garota?

Bom galera é o seguinte: uma amiga minha (a qual já até perdi contato) passou meu msn para uma amiga dela. Quando vi que ela havia me adcionado perguntei quem tinha passado meu email e tal, e ai começamos a conversar. Foi bem legal... Mas agora quando entro no MSN quero falar com ela, mas não sei como começar uma conversa ou que tipo de assunto devo utilizar. Não quero parecer aquele tipo de pessoa chata que entra no msn e fica falando só besteira ou ficar só no "oi, td bem?" e acabar a conversa.

Alguém ai tem dicas? 10 pontos para a melhor

Update:

Hehehe essa foi engraçada Rafael!!

É bom também ouvir as opiniões das meninas, pra ter uma idéia do que vocês gostam e do que não gostam. Pq pra mim por exemplo, é só um amigo me chamar pra uma conversa e eu tento desenvolver o assunto, agora com uma garota que eu ainda não conheço direito fica dificil...

Comments

  • Comece com um " bom dia, boa tarde ou boa noite"... elogie a foto que ela tiver usando no msn...pergunte se ela ta estudando, trabalhando... se ta gostando... pergunta se ela tem saido, ido em festas... que tipo de música ela gosta...se ela ta namorando se tá curtiando, há qto tempo de namoro, se tá sozinha se ta de olho em alguem... enfim... vc pode ser muito simpático se souber desenvolver o assunto... geralmente ao puxar um assunto ela se estiver interessada vai acabar desenrolando a conversa naturalmente pq mulher tem tendencia a falar mais... mas vc tb não pode deixar tudo por conta dela... vc tb deve se mostrar interessante, não seja monótono e nem repetitivo... com papos nada a ver como falar das "amigas gostosas" dela ou soltar piadas machistas a todo instante... Vc pode ser engraçado, descontraído, falar uma besteirinha ou outra pra quebrar o gelo... mas nada de ficar se passando e pedir pra ficar pelada na web cam... afff a não ser que a coisa role espontaneamente... mas isso é meio dificil...

    Pense nas coisas que vc gostaria de fazer com ela, tipo passear, assistir filmes, ir em festas... tente achar pontos em comum que vcs possuem... de uma olhada das comunidades que ela participa no orkut... Fale tb sobre vc e as coisas que vc tem feito e de que gostaria de fazer... fale sobre seus projetos de vida... nossa... eu sou otima conversadeira.. se eu for uma pessoa interessante então.... haja assunto!!!

  • Envie essa pergunta para ela e quando ela responder diga que enviou por engano.

    Provavelmente vocês irão rir um monte rssssssssss

    Boa sorte e não desista.

  • aproveita que é final de ano.

    Pergunta se ela vai viajar,

    se já comeu mto panetone rs,

    se vai passar as festas c/amigos ou parentes e tal

    Convide uns amigos seus e pergunte se ela tb não quer participar do amigo secreto :D

    Pergunte o endereço dela e mande um presente por correio (nem que seja só uma lembrancinha), diga que vc quer mandar pra ela uma coisa pro natal ou ano novo.

    pergunte sobre a profissão dela e deixe que ela fale um moonte sobre os assuntos chatos do trabalho

    :D rs

    é tão ruim quando a gente começa a falar e o outro parece que não se importa =/

    =)

    enfim: seja oq quase nenhum homem é : "atencioso" ^^

  • Pergunte do que ela gosta e deixe falar sobre ela. Mulher adora isso. Aí vai se abrindo, falando de você e aí chama para sair.

Sign In or Register to comment.