Me ajudem estou muito triste....?

Ola eu estou muito triste , meu corpo esta com roxidões, estou muito magoada triste decepcionada...com algumas pessoas da minha familia que me desprezão, parece que ninguem mais gosta de mim, por mim ficaria no escuro , chorando , ultimamente é o que mais faço chorar, eu não queria ser assim....preciso de palavras de consolo e as pessoas que eu mais gosto se afastam de mim isso me dói muito eu descubri que minha sogra era uma falsa alem de querer colocar o meu cunhado contra meu marido ou seja uma mãe colocando um filho contra o outro, e minha cunhada contra mim, e muitas coisas ruins tem acontecido......faz um ano que me casei e tive muitos problemas e isso esta acabando com meu casamento....e preciso de alguem para conversar, mas infelizmente as pessoas que eu mais gosto nem quer saber de mim cansei de falar que eu não estava bem e mesmo assim nem se importarão comigo nem mesmo vir em casa me fazer companhia vieram pois eu fico muito sózinha meu marido trabalha até as 22:00 e isso me faz sentir falta da casa da minha mãe ...eu não tenho com que desabafar......me ajudem

Comments

  • O seu corpo pode ser intoxicação por medicamentos...toma loratadina em comprimidos e passa pomada d betametasona, e evite sol.

    Amiga, em relação a essa família ore por eles, respire fundo, foque-se somente em seu marido e o chame pra passar natal e virada do ano separados da família...e sim só vcs dois.

    Imagino q vc esteja sofrendo mt...seri bem como eh ver um dia d sol e v só querer q a noite chegue logo pra chorar em paz...mas tenha forças por favor!!! um bj.

  • Oi Vanessa,

    A felicidade que vc procura e tanto necessita está dentro de vc escondida, camuflada. Descubra-a!

    Tem alguma coisa que vc goste de fazer? Passear? Caminhar? Malhar? Cuidar de sua beleza? Estudar? Cozinhar? Cuidar de plantas ou de animais?

    Tem alguma coisa que vc gosta ou já gostou em alguma fase da vida, certo?

    Busque, sozinha sua felicidade.

    Quando a gente coloca a felicidade nas mãos dos outros, a gente depende deles para ser feliz, mas quando a gente mesmo faz a nossa felicidade, tudo fica mais fácil.

    Onde está aquela alegria que era vista a um ano atrás, no seu casamento?

    Aquela esperança que tudo ia dar certo?

    Se vc gosta de ler, leia livros de auto ajuda, espirituais, de crônicas. Se divirta.

    No início vc vai se achar uma boba, mas depois melhora.

    Mas olha, se depois de tudo o que vc tentar não melhorar, não hesite em buscar ajuda de um profissional, um psiquiatra, pq as vezes o cérebronão produz cerotonina suficiente para nos alegrar, e aí precisamos de ajuda medicamentosa.

    Não desista, minha amiga. Se divirta. Viva. Busque a beleza da vida, da sua vida.

    Um pouco de fé também ajuda.

    Seja feliz por você!!!!

    Beijos

  • Espante esse baixo astral! Deus nos fez para sermos felizes. Coloque todas essas pessoas que estão te desprezando nas suas orações, peça a Deus que as ilumine, seja corajosa, respire fundo e procure meios de não afetar tanto seu casamento com isso, vcs não mercem. Mergulhe nas suas tarefas diárias, se tiver uma graninha, vai a um salão muda o visual, ou faz isso em casa mesmo, esteja sempre arrumada para o seu marido; peça inspiração para as deusas, para que elas venham restaurar suas dores de mulher, ao acordar, prepare um café diferente com frutas e flores, sempre de alto astral, sabia que bom humor também influencia na alimentação? Trate sempre todos com um sorriso, todos vão perceber que vc está animada, feliz mesmo, e vão te perguntar: Nossa, Vanessa oque aconteceu vc está tão feliz? E vc vai dizer : Nada, eu amo minha vida!

    Seja Feliz!

  • Vanessa,será que vc não está com depressão?

    Se as pessoas da família não te aceitam tão bem, não é motivo prá ficar tão triste...Procure ocupar o seu tempo, saia de casa, arrume algum curso prá fazer, ou algum serviço...quem sabe até trabalhar como voluntária em algum programa social como obras sociais da igreja, visitas a creches ,orfanatos, etc...Procura cuidar de você, tirar esta tristeza do peito,parar de chorar.Se for tão difícil, procure um médico ou psicólogo,pois a depressão tb dá tanta tristeza e é um problema de saúde que pode se resolver com um bom tratamento e às vezes com terapia...

    Se as pessoas não dão ouvidos à sua queixa, procure sair disso sozinha. Quem sabe o quanto está sofrendo é vc mesma,vá à luta. Não espere que os outros te ajudem,pq muitas vezes eles não são capazes de ajudar mesmo...

    Saia prá passear,sozinha mesmo ,se não tiver companhia.Faça caminhada, tome sol pela manhã, se alimente direito, tome bastante água,pra td funcionar direito e olhe a vida de modo diferente.

    Se algumas pessoas não ligam pra vc,pode ter certeza que muitas outras adorarão ter a sua companhia...Quanta gente precisa de uma visita, de um conselho , de um sorriso...

    Até seu marido notará diferença no seu modo de agir...Você ficará mais feliz e quando ele chegar em cas a, não encontrará a esposa tão triste...encontrará uma pessoa com novos objetivos, feliz ,de bem com a vida...

    Querida, falo mais uma vez:se estiver difícil demais sair disso sozinha ,procure ajuda de um psicólogo, ou um grupo de terapia, um grupo de oração( se vc tiver uma religião).

    Um grande abraço e muita paz no coração.

  • poxa ,

    n se sinta assim

    acredito q o problema n esteja com vc mas sim com as pessoas q te desprezam

    vc n pode ficar chporando pq ai sim as pessoas irao continuar a te desprezar

    fala alguma coisa

    mostra pra elas q vc n merece isso

    boa sorte

    melhoras

  • Vanessa, eu te entendo, e acho que ninguém nesse mundo tem que aguentar nada de parente. Em certos casos é melhor se afastar de todos, e ir viver a sua vida sozinha. Pra que conviver com pessoas que só te fazem mal? Se for o caso, volta pra casa da sua mãe.

  • as pessoas do yahoo estarao sempre dispostas a responder querida :DD

    pq nao telefina a sua mae enquanto esta sozinha? ou vai na casa dela fazer uma visita... convida suas amigas e amigos para jantar em sua casa para ter companhia ou ir ao cafe beber um sumo ou algo diferente... se inscreva em clubes, passatempos novos, etc! nao pense tanto nisso e despreza sua sogra pq ela c tanta atençao vai ter o que quer!!

Sign In or Register to comment.