Vcs acham que brigas desgasta o relacionamento?

Eu e meu namorado brigamos por coisas bestas acabamos sempre nos magoando, mas não nos separamos eu amo muito e ele. Vcs acham que falta um pouco dialogo? ou meu relacionamento está desgastado?

Comments

  • Quando você diz "falta diálogo", na verdade falta "SABER DIALOGAR".

    uma vez que diálogo mal usado, piora tudo.

    E, seu namoro esta desgastado.

    Amor... é um sentimento unicamente seu...pela outra pessoa.

    Não é a coisa mais importante para um relacionamento dar certo...

    tem uma porrada de gente que se ama e não consegue conviver...porque antes do amor... precisa ter aceitação, respeito e liberdade...

  • Sim, está realmente desgastados, mas o maior desgastes não são só pelo dialogo, mas sim pela mesmice que um casal provoca que é a rotina.

    No entanto se for quebrada a rotina ai sim vocês tem dialogo.

    As rotinas serão quebradas quando for entendido que o homem por ter um relacionamento (muitas vezes paralelo) e que encontra em outras parceiras maior liberdade, na maneira de chegar do trabalho que encontra aborrecimentos etc...

    Isto sim é dialogo!!!!

    Mude seu modo para que possa exigir mudanças.

    beijos

  • Com certeza! Se acabar o respeito um pelo o outro,vcs ficarem trocando ofensas,aí ñ tem mais jeito. O melhor é dialogar antes pra ver o que está acontecendo.

    Boa sorte ! Beijos...

  • Discursões às as vezes servem pra descarregar algo que não pode ficar guardado e até podem ser boas pro relacionamento.

    Mas brigas constantes, muita discursão, e agressões, são altamente prejudiciais. Cuidado, pois como dizem: "tudo em ecesso faz mal"

    Evite as brigas e discussões, mas seja sincera e converse muito com seu namorado. Conheça quem está ao seu lado.

    Grande abraço!

    VISITE O BLOG DA DIVERSÃO:

    http://www.ultradiversao.blogspot.com/

    CONHEÇA O BLOG DOS COLECIONADORES:

    http://www.moedadourada.blogspot.com/

  • Já que você se deu conta que é um problema essas brigas, procure relevar certas atitudes dele, quando ele ti provocar conte até 10 antes de responder, pense muito antes de provocar uma briga, é muito desgastante mesmo, eu já tive uma fase assim e procurei resolver dessa forma, pois estava percebendo que se continuasse estava perigando acabar meu relacionamento.

    Pare de brigar por coisas banais que só vão ti prejudicar.

  • Biazinha, cuidado, brigas desgastam sim, e muito. Ja tive um relac. assim, a gente brigava tanto, mas de ofender um ao outro, muito e constantemente. Foi o namoro mais longo que eu tive por contraditorio que pareça. No final eu sabia q tinha q terminar mas nao conseguia mais. Foi preciso um longo tempo pra eu criar coragem e terminar. Nao era legal pra nenhum dos dois mais, mas a gente nao conseguia se largar por causa do costume.

    Mas cada caso é um caso e pode ser q vcs ainda se amem de verdade, só q a briga é que virou costume. Ai vcs vão ter q fazer um enorme esforço pra mudar esse contexto, e pode ser que consigam sim (se o problema for o costume de brigar, não a falta de amor no relac., ou a falta de interesses em comum etc). Se vc acha que esse relac. teria futuro se as brigas parassem de acontecer, invista. Mas procure focar mais em fazer a sua parte do que julgar ele pelos erros dele. Mas diga pra ele fazer a parte dele tb. Se os dois quiserem, de verdade, mudar e melhorar o relac., conseguem. Leia livros que te possam te orientar melhor nesse sentido- tem alguns de auto-ajuda que podem ate parecer bobos, mas podem funcionar sim viu. bjs

  • Conversar é tudo!! Para que brigar? Conversem por horas se necessário, pode até ser pelo mesmo motivo, mas não adianta brigar... Brigas acabam virando hábito! E tudo que se torna rotina não dura...

    Abraços!

  • Olha naum C preoculpe isso é normal . . .

    as brigas ajudam no relacionamento pode acreditar. . .

    Mas olha lá em naum vai brigar de mais .. .

    bejus t+

  • Brigas desgasta e até podem acabar com o relacionamento. Conversem mais e procurem um entendimento! Beijos!

  • A rotina e a falta de diálogo é fatal pra um relacionamento

Sign In or Register to comment.