sobre virgindade? duvidas, só para meninas?

quero saber com quantos anos perdeu??? doeu??? sangrou??? deu vergonha??? teve preliminares??? namorava a quanto tempo??? foi bom??? vc chegou lá???

Comments

  • Segredo. hihihihihihi

  • -16

    -nao doeu ardeu..mas se eu tivesse mais relaxada acho q nem tinha ardido, nao foi de uma vez ficamos tentando....devagar por varios dias.......

    -Nao sangrou nem um pingo.

    -nao deu vergonha , só uma sensação de algo novo....medo de ta fazendo algo errado.

    -teve..

    -namorava a 7 meses.......já faz 1 ano e 5 meses

    -foi otimo......

    -Mas nao cheguei lá....primeira vez é complicada.....

  • Olha eu perdi com 15 e hj tenho 17 , doeu um pouco , nao sangrei nem um pouco , e nao teve preliminares kk :( , eu namorava 3 meses so com um cara de 23 ele ja tinha mt experiencia olha eu namorei 1 ano e 8 meses com ele e NUNCA tive um orgasmo ele nao era tao bonito axo q eu nao tinha tesao nele rss e neses 1 ano e 8 meses eu aprendi praticamente td em relaçao ao sexo , agr faz 4 meses q to namorando um menino q era meu melhor amigo e logo qnd eu fui com ele eu tive meu primeiro orgasmo e foi mt bom rss .

  • quero saber com quantos anos perdeu??? doeu??? sangrou??? deu vergonha??? teve preliminares??? namorava a quanto tempo??? foi bom??? vc chegou lá???

    Eita, quantas perguntas! kkkkkk

    Vamos lá: com 19 quase 20 anos / doeu só um pouquinho / não tive vergonha não / sim, bastaaaaante preliminares rs / quase 01 ano de namoro / muito bom / sim, cheguei rsrs

Sign In or Register to comment.